Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nem fale. Última de uma doida que conheço: não foi ao casamento do melhor amigo desde a infância, que já escreveu livro espírita com ela faz uns anos, porque diz que vê péssimos espíritos acompanhando a noiva do cara. Acabou a amizade, pois ele largou da DE já que tinha mais o que fazer.
E somos nós que temos que provar que esse povo não é maluco.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Nem fale. Última de uma doida que conheço: não foi ao casamento do melhor amigo desde a infância, que já escreveu livro espírita com ela faz uns anos, porque diz que vê péssimos espíritos acompanhando a noiva do cara. Acabou a amizade, pois ele largou da DE já que tinha mais o que fazer.
Maluco é quem tenta provar que um sistema político é melhor que outro e que são diferentes. Espiritismo é lazer perto disso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Maluco é quem tenta provar que um sistema político é melhor que outro e que são diferentes. Espiritismo é lazer perto disso.
Também acho. Por isto não defendo partido algum e não tenho simpatia por religião alguma. Espiritismo e PT estão dentro da lista das maluquices que se vê. Eu, fora.