E se você fosse Deus?
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: E se você fosse Deus?
Eu não mudaria quase nada, mas como sou um Deus bonzinho e misericordioso destruiria toda e qualquer arma que fosse inventada só para assistir as guerras como elas deveriam ser: no mano a mano.
Ei, até um Deus bondoso e misericordioso precisa de divertir com um tele cacth de vez em quando.
Ei, até um Deus bondoso e misericordioso precisa de divertir com um tele cacth de vez em quando.

Lúcifer,
Gostei disto.
só para assistir as guerras como elas deveriam ser: no mano a mano.
Gostei disto.
Re: Re.: E se você fosse Deus?
Apocaliptica escreveu:Huxley,12h50 - Palita os dentes.
19h30 - Mortadela picadinha em cubos e cerveja no bar com amigos
Deus pobrão e mal-educado....
23h46 - Solta um peido de 12 segundos (ainda com o cheiro da mortadela). Assustado com o barulho e o cheiro, o cachorro foge do quarto.
Sei não, mas por tras de toda brincadeira há um cadinho de verdade! Está muito bem detalhada essa agenda divina!

Aff
Shanaista escreveu:Apocaliptica escreveu:Huxley,12h50 - Palita os dentes.
19h30 - Mortadela picadinha em cubos e cerveja no bar com amigos
Deus pobrão e mal-educado....23h46 - Solta um peido de 12 segundos (ainda com o cheiro da mortadela). Assustado com o barulho e o cheiro, o cachorro foge do quarto.
Sei não, mas por tras de toda brincadeira há um cadinho de verdade! Está muito bem detalhada essa agenda divina!
![]()
![]()
Aff
Sim, pobre mas organizado...

NADA.
Afinal, Tudosei, Tudoposso, e Emtudoestou, logo, não tenho NENHUM incentivo para minha existência vazia e me matava
Talvez eu nunca me revelasse, por saber que matariam, roubariam e espalhariam a ignorância em meu nome.Em vez de ditar regras, eu deixaria a sociedade a criar por si mesmo, muito mais saudável
...
Mesmo se eu fizesse 1 "bíblia", eu não seria influênciado pelo pensamento da época, consentindo em escravidão e massacres pra depois mudar tudo mais tarde, se sou deus, não faz sentido eu ser influência por minhas crias-a menos que eu seja 1 criação cultural deles, é claro
E eu não jogaria os ateus no inferno, pois superior como sou, não deveria me sentir ofendido por blasfêmias, e os julgaria individualmente pelos seus atos.
Ah, e o meu céu teria muuuuita sacanagem
Afinal, Tudosei, Tudoposso, e Emtudoestou, logo, não tenho NENHUM incentivo para minha existência vazia e me matava

Talvez eu nunca me revelasse, por saber que matariam, roubariam e espalhariam a ignorância em meu nome.Em vez de ditar regras, eu deixaria a sociedade a criar por si mesmo, muito mais saudável

Mesmo se eu fizesse 1 "bíblia", eu não seria influênciado pelo pensamento da época, consentindo em escravidão e massacres pra depois mudar tudo mais tarde, se sou deus, não faz sentido eu ser influência por minhas crias-a menos que eu seja 1 criação cultural deles, é claro

E eu não jogaria os ateus no inferno, pois superior como sou, não deveria me sentir ofendido por blasfêmias, e os julgaria individualmente pelos seus atos.
Ah, e o meu céu teria muuuuita sacanagem

- Jeanioz
DIG escreveu:NADA.
Afinal, Tudosei, Tudoposso, e Emtudoestou, logo, não tenho NENHUM incentivo para minha existência vazia e me matava![]()
VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÉ!!!
Como alguém pode ter esse vida de todo poderoso e ainda pensar em suicído???
Dedique sua existência a si mesmo e aos seus servos, se esse pensamento te confortar na busca pelo sentido da sua existência (aliás, sendo VOCÊ o deus, você mesmo poderia criar um sentido, né?

Se pensar mesmo em se matar, pode primeiro passar seu poderes para mim e se jogar da ponte (não se preocupe. EU crio uma ponte bem bonita para você...

DIG escreveu:Talvez eu nunca me revelasse, por saber que matariam, roubariam e espalhariam a ignorância em meu nome.Em vez de ditar regras, eu deixaria a sociedade a criar por si mesmo, muito mais saudável...
Eu não. Manteria todo mundo a mão de ferro!
Aliás, eu poderia criar minhas leis divinas e faze-las parte dos instintos animais! Assim nenhum ser vivo iria pensar em me desobedecer!!!!!!!
Veja que deus perfeccionista eu sou!!!!!! Só um deus idiota não pensaria nisso...
DIG escreveu:Mesmo se eu fizesse 1 "bíblia", eu não seria influênciado pelo pensamento da época, consentindo em escravidão e massacres pra depois mudar tudo mais tarde, se sou deus, não faz sentido eu ser influência por minhas crias-a menos que eu seja 1 criação cultural deles, é claro![]()
Quem precisa de bíblia quando posso ser onipresença e falar das minhas ordens na cara de cada criação minha???

Pensamento da época? EU crio os pensamentos de TODAS as épocas!!! EU sou o arquiteto de tudo!!!!
DIG escreveu:E eu não jogaria os ateus no inferno, pois superior como sou, não deveria me sentir ofendido por blasfêmias, e os julgaria individualmente pelos seus atos.
Ateus???
Não teria ateus sob meu manto sagrado!!!
Todo aquele que duvidasse de mim teria uma prova irrefutável sobre minha existência: a minha Presença!!!

DIG escreveu:Ah, e o meu céu teria muuuuita sacanagem![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sacanagem é um termo pejorativo...
Eu criei a "sacanagem" sob o nome de sexo. Se eu, como deus supremo, criei o sexo, é porque eu achei isso bom!
Logo, pratiquem muito sexo, minhas amavéis criaturas!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte

O ser humano e suas fantasias de onipotência...herança divina.
Esta é a prova inconteste de que criamos deuses para projetar neles nossas fantasias incofessáveis.
AH! Eu AMO a verdade!

- Jeanioz
Apocaliptica escreveu::emoticon12: Viajaram...![]()
Esta é a prova inconteste de que criamos deuses para projetar neles nossas fantasias incofessáveis.
AH! Eu AMO a verdade!

Realmente, ser Deus é uma proposta tentadora que eu aceitaria a qualquer momento!
Eu desafio Deus a me ceder seus poderes para ver quantos benefícios eu faria ao mundo e ao Universo!!!!!!
Claro, se esse deus incrivelmente ignorante realmente existir...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12: Viajaram...![]()
AH! Eu AMO a verdade!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente, ser Deus é uma proposta tentadora que eu aceitaria a qualquer momento!
Eu desafio Deus a me ceder seus poderes para ver quantos benefícios eu faria ao mundo e ao Universo!!!!!!
Fique só na sua fantasia , então...lamento...

- Jeanioz
Apocaliptica escreveu:Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12: Viajaram...![]()
AH! Eu AMO a verdade!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fique só na sua fantasia , então...lamento...
É... a verdade é chata demais...

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte