E se você fosse Deus?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: E se você fosse Deus?

Mensagem por Lúcifer »

Eu não mudaria quase nada, mas como sou um Deus bonzinho e misericordioso destruiria toda e qualquer arma que fosse inventada só para assistir as guerras como elas deveriam ser: no mano a mano.
Ei, até um Deus bondoso e misericordioso precisa de divertir com um tele cacth de vez em quando.
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer,

só para assistir as guerras como elas deveriam ser: no mano a mano.

Gostei disto.

Shanaista

Re: Re.: E se você fosse Deus?

Mensagem por Shanaista »

Apocaliptica escreveu:Huxley,

12h50 - Palita os dentes.

19h30 - Mortadela picadinha em cubos e cerveja no bar com amigos

Deus pobrão e mal-educado.... :emoticon16:

23h46 - Solta um peido de 12 segundos (ainda com o cheiro da mortadela). Assustado com o barulho e o cheiro, o cachorro foge do quarto.

Sei não, mas por tras de toda brincadeira há um cadinho de verdade! Está muito bem detalhada essa agenda divina!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Aff

Apocaliptica

Shanaista escreveu:
Apocaliptica escreveu:Huxley,

12h50 - Palita os dentes.

19h30 - Mortadela picadinha em cubos e cerveja no bar com amigos

Deus pobrão e mal-educado.... :emoticon16:

23h46 - Solta um peido de 12 segundos (ainda com o cheiro da mortadela). Assustado com o barulho e o cheiro, o cachorro foge do quarto.

Sei não, mas por tras de toda brincadeira há um cadinho de verdade! Está muito bem detalhada essa agenda divina!
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Aff

Sim, pobre mas organizado... :emoticon12:

DIG

Mensagem por DIG »

NADA.
Afinal, Tudosei, Tudoposso, e Emtudoestou, logo, não tenho NENHUM incentivo para minha existência vazia e me matava :emoticon12:

Talvez eu nunca me revelasse, por saber que matariam, roubariam e espalhariam a ignorância em meu nome.Em vez de ditar regras, eu deixaria a sociedade a criar por si mesmo, muito mais saudável :emoticon13: ...

Mesmo se eu fizesse 1 "bíblia", eu não seria influênciado pelo pensamento da época, consentindo em escravidão e massacres pra depois mudar tudo mais tarde, se sou deus, não faz sentido eu ser influência por minhas crias-a menos que eu seja 1 criação cultural deles, é claro :emoticon7:

E eu não jogaria os ateus no inferno, pois superior como sou, não deveria me sentir ofendido por blasfêmias, e os julgaria individualmente pelos seus atos.

Ah, e o meu céu teria muuuuita sacanagem :emoticon12: :emoticon12: :emoticon16: :emoticon19: :emoticon19:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:NADA.
Afinal, Tudosei, Tudoposso, e Emtudoestou, logo, não tenho NENHUM incentivo para minha existência vazia e me matava :emoticon12:

VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÉ!!!

Como alguém pode ter esse vida de todo poderoso e ainda pensar em suicído???

Dedique sua existência a si mesmo e aos seus servos, se esse pensamento te confortar na busca pelo sentido da sua existência (aliás, sendo VOCÊ o deus, você mesmo poderia criar um sentido, né? :emoticon13: )

Se pensar mesmo em se matar, pode primeiro passar seu poderes para mim e se jogar da ponte (não se preocupe. EU crio uma ponte bem bonita para você... :emoticon12: )

DIG escreveu:Talvez eu nunca me revelasse, por saber que matariam, roubariam e espalhariam a ignorância em meu nome.Em vez de ditar regras, eu deixaria a sociedade a criar por si mesmo, muito mais saudável :emoticon13: ...

Eu não. Manteria todo mundo a mão de ferro!

Aliás, eu poderia criar minhas leis divinas e faze-las parte dos instintos animais! Assim nenhum ser vivo iria pensar em me desobedecer!!!!!!!

Veja que deus perfeccionista eu sou!!!!!! Só um deus idiota não pensaria nisso...

DIG escreveu:Mesmo se eu fizesse 1 "bíblia", eu não seria influênciado pelo pensamento da época, consentindo em escravidão e massacres pra depois mudar tudo mais tarde, se sou deus, não faz sentido eu ser influência por minhas crias-a menos que eu seja 1 criação cultural deles, é claro :emoticon7:

Quem precisa de bíblia quando posso ser onipresença e falar das minhas ordens na cara de cada criação minha??? :emoticon12:

Pensamento da época? EU crio os pensamentos de TODAS as épocas!!! EU sou o arquiteto de tudo!!!!

DIG escreveu:E eu não jogaria os ateus no inferno, pois superior como sou, não deveria me sentir ofendido por blasfêmias, e os julgaria individualmente pelos seus atos.

Ateus???

Não teria ateus sob meu manto sagrado!!!

Todo aquele que duvidasse de mim teria uma prova irrefutável sobre minha existência: a minha Presença!!! :emoticon7:

DIG escreveu:Ah, e o meu céu teria muuuuita sacanagem :emoticon12: :emoticon12: :emoticon16: :emoticon19: :emoticon19:

Sacanagem é um termo pejorativo...

Eu criei a "sacanagem" sob o nome de sexo. Se eu, como deus supremo, criei o sexo, é porque eu achei isso bom!

Logo, pratiquem muito sexo, minhas amavéis criaturas!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

:emoticon12: Viajaram... :emoticon12:

O ser humano e suas fantasias de onipotência...herança divina.

Esta é a prova inconteste de que criamos deuses para projetar neles nossas fantasias incofessáveis.

AH! Eu AMO a verdade! :emoticon13:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu::emoticon12: Viajaram... :emoticon12:

Esta é a prova inconteste de que criamos deuses para projetar neles nossas fantasias incofessáveis.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Realmente, ser Deus é uma proposta tentadora que eu aceitaria a qualquer momento!

Eu desafio Deus a me ceder seus poderes para ver quantos benefícios eu faria ao mundo e ao Universo!!!!!!

Claro, se esse deus incrivelmente ignorante realmente existir... :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

Jeanioz escreveu:

Realmente, ser Deus é uma proposta tentadora que eu aceitaria a qualquer momento!

Eu desafio Deus a me ceder seus poderes para ver quantos benefícios eu faria ao mundo e ao Universo!!!!!!

Fique só na sua fantasia , então...lamento... :emoticon12:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:
Jeanioz escreveu:

Fique só na sua fantasia , então...lamento... :emoticon12:

É... a verdade é chata demais... :emoticon8: :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Trancado