betossantana escreveu:
Porque sim.
Não acho que voce é arrogante "porque é"... Voce só não aprendeu ainda a arte da tolerância e da humildade. Isso vem com o tempo e acredite, são coisas que voce pode usar tanto aqui no fórum como na sua vida pessoal para dar um incremento na sua personalidade de maneira super positiva perante a sí e aos outros. Mas enquanto isso não chega, cuidado para não ser arrogante diante de um policial ou de um juiz... (apesar de eu achar que voce não tem culhões para isso) porque aí a coisa pega, meu chapa.
betossantana escreveu:Não estamos "debatendo" a doutrina espírita neste tópico, estamos esculhambando-a.
Isso é verdade.
betossantana escreveu:É, claro, estou imaginando você, a Deise, a Clara, o RCA e o Botanico às gargalhadas! Rir faz bem, seja como a Nair Bello e chegue ao seu último dia tendo rido bastante!
Eu fico triste por não debater sériamente algum fato colocado por ateus ou pseudo-céticos sobre a doutrina. Nesses tempos o fórum não está dando esta oportunidade pois grandes personagens não estão postando muito ou não querem debater mais conosco, e ficaram em sua maioria os escarnecedores, que não conseguem meia dúzia de palavras com algum conteúdo senão xingamentos e baboseiras de toda sorte.
Mas o fórum ainda é uma boa diversão.