Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
[...]E o corvo, na noite infinda, está ainda, está ainda No alvo busto de Atena que há por sobre os meus umbrais. Seu olhar tem a medonha cor de um demônio que sonha, E a luz lança-lhe a tristonha sombra no chão há mais e mais,
Libertar-se-á... nunca mais!
Fernando Pessoa
PARABÉNS, MARCOS!! FELICIDADES!!!
Como costumamos dizer no teatro, (sem desmerecer os outros, claro) "O melhor deixamos para o ultimo!!".
Obrigado, minha linda bruxinha.
Putz, adoro essa versão do poema "O Corvo". Algum dia apresento ela no teatro.
Beijão, princesa.
Ai que bom que está aí! Beijos e muitas felicidades!!! Boa sorte para sua amiga. Melhoras e que ela fique bem.
Flavinha, eu que agradeço a sua companhia. A proposito, mudaram o dia da cirurgia da minha amiga para amanhã (sexta) para já fazerem o serviço completo, sem precisar fazer duas cirurgias. Nas primeiras notícias que tivemos, soubemos que ela estava correndo o risco de ficar paralítica mas, como ela está sentindo formigamento e um pouco de dor nas pernas, acredito que ela irá se recuperar. Na medida do possível, ela está bem e com consciência. Obrigado pela força.
Ai que bom que está aí! Beijos e muitas felicidades!!! Boa sorte para sua amiga. Melhoras e que ela fique bem.
Flavinha, eu que agradeço a sua companhia. A proposito, mudaram o dia da cirurgia da minha amiga para amanhã (sexta) para já fazerem o serviço completo, sem precisar fazer duas cirurgias. Nas primeiras notícias que tivemos, soubemos que ela estava correndo o risco de ficar paralítica mas, como ela está sentindo formigamento e um pouco de dor nas pernas, acredito que ela irá se recuperar. Na medida do possível, ela está bem e com consciência. Obrigado pela força.
Amanhã é quinta não é?
Esse é um vício de linguagem que tenho em meu serviço. Como sou plantonista, trabalho nas segundas, quartas e sextas, então para mim, amanhã é sexta, deu pra entender?
marta escreveu::emoticon262: PARABÉNS LÚCIDO, OPS LÚCIFER
Melhor que receber um parabens seu, Martita, é receber vários. (mesmo sem a intenção de fazê-lo graças ao sistema que vive caindo e nós ficamos dando "repetir" sempre.
Quase perco a oportunidade de parabenizar esse grande sujeito. Um cara que a gente só conheço através de rápidos encontros virtuais mas nos inspira tanta simpatia. Como bem disse a Apocalíptica: Grande Lúcifer!
Quase perco a oportunidade de parabenizar esse grande sujeito. Um cara que a gente só conheço através de rápidos encontros virtuais mas nos inspira tanta simpatia. Como bem disse a Apocalíptica: Grande Lúcifer!
Que Deus te ilumine, meu camarada. Hoje e sempre.
Um abraço.
Avatar, querido amigo, eu é que ganho com seus posts sempre lúcidos e informativos.
Obrigado, garoto.
clara campos escreveu:Parabéns belzebu!!! Um grande beijo e abraço, e votos de felicidades infernais
Já disse que adoro quando essa menina me chama de Belzebu??
Parece que cresce um calor vindo de baixo e vai até a riba acendendo o meu pavio. Fiu-fiuuu!!
Beijão, Clarinha e obrigado.
clara campos escreveu:Parabéns belzebu!!! Um grande beijo e abraço, e votos de felicidades infernais
Já disse que adoro quando essa menina me chama de Belzebu?? Parece que cresce um calor vindo de baixo e vai até a riba acendendo o meu pavio. Fiu-fiuuu!! Beijão, Clarinha e obrigado.
Você nunca me disse estas coisas ein? Negócio é este de acender pavio? EIN EIN
Já disse que adoro quando essa menina me chama de Belzebu?? Parece que cresce um calor vindo de baixo e vai até a riba acendendo o meu pavio. Fiu-fiuuu!! Beijão, Clarinha e obrigado.
Calma, meu amor. É tudo brincadeirinha, viu? Não é nada, não.
Espere aí!! Por que você está com essa mão fechada?? Que cara é essa?? AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!! MAMÃÃÃEEE!!!!
Você é minha querida e sempre foi e é em primeiro lugar, meu amor.
Beijos!!:emoticon12:
Calma, meu amor. É tudo brincadeirinha, viu? Não é nada, não. Espere aí!! Por que você está com essa mão fechada?? Que cara é essa?? AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!! MAMÃÃÃEEE!!!!
Você é minha querida e sempre foi e é em primeiro lugar, meu amor. Beijos!!:emoticon12: