RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!
Re.: RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!
Ae Brother q porra essa de profeta ?
Acho q tú tá de zuação brother.
Acho q tú tá de zuação brother.
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
http://oespacodeallan.spaces.live.com/
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Como Já disse Ghandhi: A Religião é o ópio do povo!
SEM COMENTÁRIOS !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re: Re.: RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO!
Ateu Tímido escreveu:
Don´t feed the Troll
- O PROFETA MUNDIAL
- Contato:
[quote="Maurício"]Hércules era judeu???
Óia... essa pra mim é novidade!!
Realmente, esse daí é um "profeta mundial", mesmo!! Sua missão: levar a ingnoranssa a toda criatura!!!
Ôw, cara! Qualé sua intenção em publicar esse lixo aqui num fórum ateu?
E ainda bem que vc cita lá na sua página que vc não é anti-semita, nem anti-judeu, nem anti-israel.
Imagina se fosse.
Pobre mundão!!! Até quando????
[/quote]
[quote] Eu não disse que Hércules era judeu, pois, eu sei perfeitamente que ele era grego. O que está dito no meu texto é a respeito dos heróis - os gigantes da antiguidade, que eram filhos de mulheres com anjos. Vê se lê direito o texto antes de querer opinar!
...e antes ser o lixo do que ser a escória da internet, pois, tudo o q vcs dizem aqui nesse fórum não tem nexo mesmo.
Vou continuar publicando os meus textos aonde eu quiser e eu quero ver quem vai me impedir!
O PROFETA MUNDIAL [/quote]
Óia... essa pra mim é novidade!!

Realmente, esse daí é um "profeta mundial", mesmo!! Sua missão: levar a ingnoranssa a toda criatura!!!
E ainda bem que vc cita lá na sua página que vc não é anti-semita, nem anti-judeu, nem anti-israel.
Imagina se fosse.
Pobre mundão!!! Até quando????

[quote] Eu não disse que Hércules era judeu, pois, eu sei perfeitamente que ele era grego. O que está dito no meu texto é a respeito dos heróis - os gigantes da antiguidade, que eram filhos de mulheres com anjos. Vê se lê direito o texto antes de querer opinar!
...e antes ser o lixo do que ser a escória da internet, pois, tudo o q vcs dizem aqui nesse fórum não tem nexo mesmo.
Vou continuar publicando os meus textos aonde eu quiser e eu quero ver quem vai me impedir!
O PROFETA MUNDIAL [/quote]
O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Maurício escreveu:Hércules era judeu???
Óia... essa pra mim é novidade!!![]()
![]()
![]()
Imagina se fosse.
Pobre mundão!!! Até quando????![]()
Eu não disse que Hércules era judeu, pois, eu sei perfeitamente que ele era grego. O que está dito no meu texto é a respeito dos heróis - os gigantes da antiguidade, que eram filhos de mulheres com anjos. Vê se lê direito o texto antes de querer opinar!
O PROFETA MUNDIAL
Boa sorte então para você e os malucos que te seguem!!!
é cada uma que aparece...........................
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- O PROFETA MUNDIAL
- Contato:
[quote="Maurício"]Guerra de Gandhi contra o ópio?
Ué?!?!
A guerra do ópio não foi na China? Mudaram a história e o palco dos acontecimentos e não falaram nada?? ehehehehe
Gandhi era chinês? Ele fez um "freela" na China?
Por essas e outras é que profetas não são levados à sério. São só mais alguns loucos....
E o que é que tem a ver essa enquete mala aí em cima com o tema do tópico?
Cara! Se houver a terceira guerra mundial, não se preocupe porque não vai haver lugar pra se esconder.
Afff. Cada um que aparece....
[/quote]
[quote] Parece que agora o papo é com vc né maurício!
então vamo lá:
O que eu quis dizer quando falei da guerra de gandhi contra o ópio, foi com relação ao tráfico de ópio da Índia para a China. Por favor não queiram dar duplo sentido aos meus posts
Eu também já lí alguns dos seus comentários e posts e vc também não fala coisa com coisa, assim como a maioria aqui nesse fórum, afinal, como diz aquele velho deitado (eu disse deitado mesmo):
"De Médico e louco todo mundo tem um pouco"
Loco por loco, vcs aqui desse fórum ateísta, também viajam legal em seus loucos devaneios que se aproximam mais é do velho proselitismo materialista do que ao ateísmo declarado.
Vou continuar postando nesse fórum até não poder mais! e eu quero ver quem é macho suficiente pra impedir de continuar debatendo com os caras mais comédias da internet que são vcs aqui desse fórum.
Quando eu pósto aqui, eu fico ansioso pra ver qual vai ser a próxima resposta idiota que vcs vão me dar.
Valeu galerinha do fórum, vcs me divertem muito e um pouco de easy fun não faz mal pra ninguém.
Profetas também se divertem como qualquer mortal.
O PROFETA MUNDIAL
[/quote]
Ué?!?!
A guerra do ópio não foi na China? Mudaram a história e o palco dos acontecimentos e não falaram nada?? ehehehehe
Por essas e outras é que profetas não são levados à sério. São só mais alguns loucos....
Cara! Se houver a terceira guerra mundial, não se preocupe porque não vai haver lugar pra se esconder.
Afff. Cada um que aparece....

[quote] Parece que agora o papo é com vc né maurício!
então vamo lá:
O que eu quis dizer quando falei da guerra de gandhi contra o ópio, foi com relação ao tráfico de ópio da Índia para a China. Por favor não queiram dar duplo sentido aos meus posts
Eu também já lí alguns dos seus comentários e posts e vc também não fala coisa com coisa, assim como a maioria aqui nesse fórum, afinal, como diz aquele velho deitado (eu disse deitado mesmo):
Loco por loco, vcs aqui desse fórum ateísta, também viajam legal em seus loucos devaneios que se aproximam mais é do velho proselitismo materialista do que ao ateísmo declarado.
Vou continuar postando nesse fórum até não poder mais! e eu quero ver quem é macho suficiente pra impedir de continuar debatendo com os caras mais comédias da internet que são vcs aqui desse fórum.
Quando eu pósto aqui, eu fico ansioso pra ver qual vai ser a próxima resposta idiota que vcs vão me dar.
Valeu galerinha do fórum, vcs me divertem muito e um pouco de easy fun não faz mal pra ninguém.
O PROFETA MUNDIAL
[/quote]
O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Maurício escreveu:Guerra de Gandhi contra o ópio?
Ué?!?!
Afff. Cada um que aparece....![]()
Parece que agora o papo é com vc né maurício!
então vamo lá:
O PROFETA MUNDIAL
Não alimentem o Troll

O PROFETA MUNDIAL escreveu:Muito obrigado, o Enéias foi um grande jogador, eu me lembro dele quando jogava no Palmeiras, mas, eu nem saiba que ele tinha morrido.Apocaliptica escreveu:Descobri...O Profeta Mundial é o Enéias que acabou de reencarnar...
...E pra quem não acredita em Deus, vc tá me saindo uma bela de uma embusteira falando de reencarnação. Aliás...eu não acredito em reencarnação, nem em espiritismo!
Comentário infeliz esse, hein!, cê podeia tê ficado quieta que cê ganhava muito mais.
O PROFETA MUNDIALhttp://oprofetamundial.googlepages.com
Mas é um tosco mesmo. É o Enéas Carneiro político que morreu recentemente de câncer, coitado...o "i" foi um lapso por causa do nome de um chefe meu.
Embusteira????

Este cara é uma figura...deve estar rindo muito quando escreve estas coisas!
Quem és tu? Fala logo.

Não sei se alguém percebeu, mas ele pode ser banido por anti-semitismo.
O PROFETA MUNDIAL escreveu:A bem da verdade, foi mesmo Marx quem disse essa frase, sendo que Gandhi enfatizou em sua guerra contra o ópio e a colonização inglesa na Índia, pois, Gandhi era contemporâneo de Marx.Samael escreveu:Quem disse que "a Religião é o ópio do povo" foi Karl Marx na sua introdução à Crítica do Estado em Hegel.
Mas, o que importa mesmo é que:
"A religião é o Ópio do povo e o comunismo é o Crack"
O PROFETAMUNDIAL
Que bogus mal feito...
- O PROFETA MUNDIAL
- Contato:
[quote="Hugo"]Não sei se alguém percebeu, mas ele pode ser banido por anti-semitismo.[/quote]
[quote] Acho difícil me acusarem de anti-semita, pois, logo no começo da minha página inicial na internet, eu deixo bem claro, entre outras coisas, que não sou anti-semita, é só acessar e ler, porque está lá escrito com todas as letras.
cês tão doidinho pra me expulsar desse fórum, mais vai ser mui difícil. É mais fácil alguns de vcs serem banidos desse fórum, por desrespeito a opinião alheia e falta de educação, do que eu, que só quero debater e brincar de debate.
O PROFETA MUNDIAL[/quote]
[quote] Acho difícil me acusarem de anti-semita, pois, logo no começo da minha página inicial na internet, eu deixo bem claro, entre outras coisas, que não sou anti-semita, é só acessar e ler, porque está lá escrito com todas as letras.
cês tão doidinho pra me expulsar desse fórum, mais vai ser mui difícil. É mais fácil alguns de vcs serem banidos desse fórum, por desrespeito a opinião alheia e falta de educação, do que eu, que só quero debater e brincar de debate.
O PROFETA MUNDIAL
Parem de dar corda pro Troll...
- O PROFETA MUNDIAL
- Contato:
[quote="Dimítri"][quote="Samael"]Quem disse que "a Religião é o ópio do povo" foi Karl Marx na sua introdução à Crítica do Estado em Hegel.[/quote]
É. Obrigado por poupar o meu comentário
.[/quote]
[quote] O Ateísmo é um bom exemplo da estupidez humana e vc é o número 4.999.999 entre todos os estúpidos da Terra.
O PROFETA MUNDIAL
[/quote]

[quote] O Ateísmo é um bom exemplo da estupidez humana e vc é o número 4.999.999 entre todos os estúpidos da Terra.
O PROFETA MUNDIAL
[/quote]
O PROFETA MUNDIAL
- francioalmeida
- Contato:
DIG escreveu:Parem de dar corda pro Troll...
2
- Sorrelfa
- Contato:
O PROFETA MUNDIAL escreveu:Dimítri escreveu:Samael escreveu:Quem disse que "a Religião é o ópio do povo" foi Karl Marx na sua introdução à Crítica do Estado em Hegel.
É. Obrigado por poupar o meu comentário.
O Ateísmo é um bom exemplo da estupidez humana e vc é o número 4.999.999 entre todos os estúpidos da Terra.
O PROFETA MUNDIAL
Esse é troll mesmo !

Agora não me resta duvidas.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- O PROFETA MUNDIAL
- Contato:
[quote="Jolly_Roger"][quote="O PROFETA MUNDIAL"][quote="Dimítri"][quote="Samael"]Quem disse que "a Religião é o ópio do povo" foi Karl Marx na sua introdução à Crítica do Estado em Hegel.[/quote]
.[/quote]
O PROFETA MUNDIAL
[/quote]
Esse é troll mesmo !
Agora não me resta duvidas.[/quote]
[quote] Relaxa e Goza minino!...e aproveita a chance que eu tô te oferecendo de debater, vc e todos os outros, com O Profeta Mundial, cujo site na web já tem quase 8 milhões de acessos em menos de um ano, só perdendo para o Google, o MSN, o You Tube, o yahoo, o site da Coca-Cola e da GE e o Second Life.Tirando esses gigantes da internet e o Profeta Mundial, os outros são apenas um monte de agulhas no palheiro.

O PROFETA MUNDIAL
[/quote]
Esse é troll mesmo !

Agora não me resta duvidas.[/quote]
[quote] Relaxa e Goza minino!...e aproveita a chance que eu tô te oferecendo de debater, vc e todos os outros, com O Profeta Mundial, cujo site na web já tem quase 8 milhões de acessos em menos de um ano, só perdendo para o Google, o MSN, o You Tube, o yahoo, o site da Coca-Cola e da GE e o Second Life.Tirando esses gigantes da internet e o Profeta Mundial, os outros são apenas um monte de agulhas no palheiro.
O PROFETA MUNDIAL
Loooser