Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Com a ajuda de Jesus conseguiremos, pois está escrito:
Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Salmo 46
Que merda, eu pensei que era ateu.
Retiro tudo.
Sou ateu, mas nada me impede de usar a bíblia pra alcançar meus objetivos.
Quanto sua dúvida de fé em deus:
Acautelai-vós, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como oelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Com a ajuda de Jesus conseguiremos, pois está escrito:
Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Salmo 46
Que merda, eu pensei que era ateu.
Retiro tudo.
Sou ateu, mas nada me impede de usar a bíblia pra alcançar meus objetivos.
Quanto sua dúvida de fé em deus:
Acautelai-vós, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como oelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.