Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fedidovisk escreveu:ahhh... e eu sou centro-avante...
Sei lá... acho bobeira essas denominações.. olha nosso presidente... é lógico que ele não representa um ideal... mas não me agrada essa definição sólida... " Eu sou de direita.... " " Eu sou esquerda... " Há de se ser de acordo com as circunstâncias...
Sou uma mistura de comunista com métodos direitistas, com finalidades humanistas.
O próprio bigodudu já dizia... as convicções são as mais perigosas...
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Mas... Voltando ao assunto do tópico...De novo... de novo... um fórum de letrados e intelectuais será que ninguém vai me responder ? Será que vou ter que desenhar? Meus amigos intelectuais ateus , morreriam de vergonha de vocês!!
Editado pela última vez por emmmcri em 27 Jul 2007, 23:37, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Handa o chi de mara o/a cantou o você vai! Há o ele/ela ri o você vai e de chirias de lá, de mim o cante / o dela ele re vássias. Olá eu canção de maseriando, há de cornija de lareira de quantos de nanto! Chi de Il e dá o chiu de ra e o chius de ra de ele/ela canta rabassias! Manai de Ie de canções, mamai de ie de cornijas de lareira, canções de cornijas de lareira de canções! Manai de Ho, ela o barassai! Há til um do til de bara, handa o bara ela de ele/ela canta o surias. Ripa que o surias de ba de você cantariam, há manaias, tchaias, que masserianda vai o chirias dela, de ele/ela canta o bassaias! Ele/ela berra o chirias que ele/ela berra d
Apo escreveu:Cricriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Voltaqui!!!
Bom apoc eu não estou bem aqui , pois troquei de remédios !
Editado pela última vez por emmmcri em 27 Jul 2007, 23:43, em um total de 1 vez.
Fedidovisk escreveu:Handa o chi de mara o/a cantou o você vai! Há o ele/ela ri o você vai e de chirias de lá, de mim o cante / o dela ele re vássias. Olá eu canção de maseriando, há de cornija de lareira de quantos de nanto! Chi de Il e dá o chiu de ra e o chius de ra de ele/ela canta rabassias! Manai de Ie de canções, mamai de ie de cornijas de lareira, canções de cornijas de lareira de canções! Manai de Ho, ela o barassai! Há til um do til de bara, handa o bara ela de ele/ela canta o surias. Ripa que o surias de ba de você cantariam, há manaias, tchaias, que masserianda vai o chirias dela, de ele/ela canta o bassaias! Ele/ela berra o chirias que ele/ela berra d
+ heim??????????
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Fedidovisk escreveu:Handa o chi de mara o/a cantou o você vai! Há o ele/ela ri o você vai e de chirias de lá, de mim o cante / o dela ele re vássias. Olá eu canção de maseriando, há de cornija de lareira de quantos de nanto! Chi de Il e dá o chiu de ra e o chius de ra de ele/ela canta rabassias! Manai de Ie de canções, mamai de ie de cornijas de lareira, canções de cornijas de lareira de canções! Manai de Ho, ela o barassai! Há til um do til de bara, handa o bara ela de ele/ela canta o surias. Ripa que o surias de ba de você cantariam, há manaias, tchaias, que masserianda vai o chirias dela, de ele/ela canta o bassaias! Ele/ela berra o chirias que ele/ela berra d
+ heim??????????
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Você está passando longe Fedidovisk , se esforce mais ok ?
:emoticon12:
É um misto de Francês com espanhol e uma pitada de inglês...
Francês - Pt
Handa o chi de mara o cantara que ela / isto vai! Ei risos isto ela vai e de chirias de lá, do canto o vássias de ré. Olá eu canto de maseriando, ei de manto de quantos de nanto! Ele chi e da o chiu de ra e o chius de ra de rabassias de canta! Manai de Ie de cantos, mamai de ie de mantos, cantos de mantos de cantos! Manai de Ho, ela o barassai! Ei ano de til do til de bara, handa o bara ela de canta o surias. Deslize o surias de ba de cantarias, ei manaias, tchaias, masserianda que ela / isto vai chirias, de canta o bassaias! Bala de Bala o chirias de d
emmmcri escreveu:Bom esse é um trabalho para o Alter ego !
Vc põe um tópico todo em "Athchinês" e vaza pela tangente! Explica essa porqueraaaaaaaaaa!!!...
Eu vou manter o suspende um pouco manuel . Mas o Alter talvez traduza... talvez...
Apo escreveu:cricri...fale logo...ou escondo todos os seus remedinhos....
Apoc
Este é um trabalho para o Alter Ego !
Achem ele !
Fedidovisk escreveu:ahhh... e eu sou centro-avante...
Sei lá... acho bobeira essas denominações.. olha nosso presidente... é lógico que ele não representa um ideal... mas não me agrada essa definição sólida... " Eu sou de direita.... " " Eu sou esquerda... " Há de se ser de acordo com as circunstâncias...
Sou uma mistura de comunista com métodos direitistas, com finalidades humanistas.
O próprio bigodudu já dizia... as convicções são as mais perigosas...
Sim, mas se vc pegar em termos predominantes, ou tirar pelo teste do Political Compass mesmo, o meu deu acima de -8 em ambos tendendo para esquerda tanto no econômico como no cultural. Existe algo predominante em termos de visão de mundo.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.