O tópico é apelativo e desnecessário segundo os meus critérios pessoais. Se eu expusesse aqui estas fotos, iam dizer que eu fui emocional e apelativa, porque estou protestando desde o dia do acidente. Como acho um desrespeito e irrelevante para a conversa, estão dizendo que quero evitar porque pode ser o corpo de meus amigos ( e pode mesmo ).
É claro.
Se você fica protestando, vão dizer que você é um populista barato.
Senão, é só alguém que por algum motivo acha sensacional corpos carbonizados.
Apo escreveu:Ilovefoxes escreveu:E você está fazendo uma afirmação baseada em um julgamento pessoal seu. Absurdo.
Desculpe, mas eu não tive nenhuma opinião pessoal minha. Você mesmo descreveu o porque quer que seja retirado. E censura não é nenhum conceito abstrato.
A única coisa que acho do tópico é que é inútil. Não sei quais os grandes conhecimentos adquiridos por imagens de corpos carbonizados, isso não é até que bastante previsível se tratando de um acidente aéreo?
Então LEIA DIREITO. Eu jamais disse o que você afirmou.
Eu nem ao menos questionei eu ter afirmado algo ou não, eu questionei se foi baseado "só no meu julgamento" (eu escrevi "opinião" na primeira resposta, mas obviamente troquei o termo, já que não tem como eu responder algo desse gênero sem opinião).
Mas de qualquer forma, você ainda sim disse que eu afirmei algo:
E você está fazendo uma afirmação
E que aliás eu concordo.
Nesse espaço já foi divulgado conteúdo gráfico em imagens e vídeos de decapitações e apedrejamentos de inocentes por fascistas muçulmanos, vítimas de fome na África e de conflitos armados no Oriente Média.
Mas para informar algo. No seu caso, você quer mostrar como você morre mais morrido em um acidente de avião??