Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Ta difícil. Acho que votaria no Cristóvão Buarque, porém mais por falta de opção mesmo. Aliás, há algum tempo eu voto no que entendo como menos pior, votar com orgulho do seu candidato é coisa das primeiras vezes que votei, apenas.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Também aprendi faz anos que democrático é não votar, a menos que eu tenho um candidato e uma plataforma na qual eu deposite minhas fichas. Tirando voto para governo do estado ( principalmente quando há oposição entre o governo federal e o candidato mais cotado aqui), não dou meu voto precioso para me arrepender depois. Sentir-se traído por político sabendo que ele vai mamar durante o mesmo tempo em que eu vou ficar dando com a cabeça na parede, é uma coisa que eu não suporto mais.
André escreveu:Aliás, há algum tempo eu voto no que entendo como menos pior
Eu tenho feito apenas isso também.
Aqui em minas tem uma aprovação enorme do Aécio "aspirador de pò" Neves, isso porque simplesmente a imprensa mineira ABRAÇOU A CAUSA DE FAZER DELE O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
Meu pai, o forista Gilson, acompanha a imprensa escrita daqui que sempre é só elogios ao governador, para a imprensa daqui ele não fuma, não bebe e... não esqueçe de dar descarga. (Acho que esta ultima ai tá errada)
Falando nisso
A cocaína é uma questão de saúde publica!!!! Chamem o ministro!!!!!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Enquanto isso o crime fica cada vez mais organizado...
Pobre Brasil.
Até quando?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Cuidado para que, no momento do voto, em 2010, não conduzam para a cadeira ,que hoje é ocupada por um que pouco trabalhou e bebe, um que NUNCA trabalhou e cheira.
Gostaria muito de ver a reação da, amordaçada e facciosa , imprensa mineira se o Lula se dispusesse a passar uma temporada na Escócia, como fez o nosso Governador, na Colômbia. Dos nomes lembrados ,até o momento, nenhum teria o meu voto.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático