Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fabricio Fleck escreveu:Na praia tomando vinho Chapinha e pulando as 7 ondinhas
Arg! Vinho chapinha é de lascar hein Fabrício. Tome aí um Miolo Seleção ou um Mioranza suave de mesa, pelo menos para você sobreviver à ressaca que isso vai dar. Sete ondinhas?! rs.. achei que vc fosse ateu, e não ecumênico . Feliz Ano Novo para você!
OK, vou degustar em sua homenagem, na hora da virada, um legítimo Don Laurindo safra 2002, está bem assim?:emoticon180:
Fabricio Fleck escreveu:Na praia tomando vinho Chapinha e pulando as 7 ondinhas
Arg! Vinho chapinha é de lascar hein Fabrício. Tome aí um Miolo Seleção ou um Mioranza suave de mesa, pelo menos para você sobreviver à ressaca que isso vai dar. Sete ondinhas?! rs.. achei que vc fosse ateu, e não ecumênico . Feliz Ano Novo para você!
OK, vou degustar em sua homenagem, na hora da virada, um legítimo Don Laurindo safra 2002, está bem assim?:emoticon180:
Eu estava brincando sobre as ondas, viu
Feliz 2006
Eu sei Fa! ehehe! Eu também estava brincando E obrigada pela homenagem, acredite 1 dia do ano sem ressaca é muito melhor.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre