Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Esperem, minha mediunidade está sentindo algo de maligno circulando em sua alma, e infectando seu espírito.
Algo maléfico, imundo, nojento. Algo como...
... trapaça!
Trapaça = Lógica
Opção 1 = 20
Opção 2 = 40
Opção 3 = 60
Ah! Então você pseudo-cético se acha o máximo com seu métodos materialistas pseudo-científicos!
Pois eu demonstro mais dos meus poderes!!!!!!!!!
No teste, o internauta começa com 20 (vinte) pontos. A cada pergunta, ele ganha 4 (quatro) se marcar a terceira opção. Ganha 2 (dois) se marcar a segunda e nenhum (nenhum) ponto se marcar a primeira!
E agora, céticos??? Você conseguiriam uma adivinhação dessa sem ler a alma dos desenvolvedores e apenas vendo o código fonte???
Claro que não!!!!!! Mas vocês ainda continuam com sua fé cética!!!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?
Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade.
Bjs
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu já desenvolvo a mediunidade apostando na Mega-Sena a cada concurso. Que mais posso fazer para treinar?
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Até pra mandar beijos é necessário medida provisória neste país?