Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sou indiferente às religiões, desde que não venham tocar o interfone aos finais de semana pela manhã.
Nesse caso ou eu não atendo ou sou mal educado mesmo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
spink escreveu:Sou indiferente às religiões, desde que não venham tocar o interfone aos finais de semana pela manhã. Nesse caso ou eu não atendo ou sou mal educado mesmo.
Também sou indiferente, mas para garantir o sossego moro em apartamento.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Tranca escreveu:"Religião é Laxante" é um nome interessante.
Rimou...
Rap... Religião é um laxante E um nome interessante Não tem nada relevante E parece um purgante
As pessoas nem precisam Mas a usam como nada E a mente ociosa Sempre acaba na privada
Religião é um laxante. Religião é um laxante
Exijo a parte que me toca nos direitos autorais.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."