Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
P:emoticon243:A :emoticon242: R :emoticon234: A :emoticon257: B :emoticon227: É :emoticon219: N :emoticon204: S C :emoticon225: A :emoticon180: B :emoticon105: E :emoticon104: ÇÃ :emoticon4: O :emoticon166:
Para uma pessoa inteligente como você nem é preciso desejar sucesso, amor e dinheiro. Isso virá naturalmente. Desejo sim, muita saúde e vida longa.
Amo você. Sua mamãe virtual.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tenho certeza que o Cabeção é o Samael, assim como, o Gilgamesh é o Túlio e o Claudio Loredo é O ENCOSTO. Vou conseguir provas!
Todo mundo tem uma teoria sobre quem eu sou(já falaram que eu sou o Euzébio, o Poindexter, o Catholico e agora o Samuel), mas como a única pessoa do fórum que me conhece é o Res Cogitans, talvez eu seja ele.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Fayman escreveu:Parabéns, grande Cabeça (sem trocadilhos ), o garoto-prodígio do RV!!
E esperando mais postagens sobre Física neste ano!
PS: ah, sim, eu nunca entendi porque, com o seu nome, seu nick não é VICTOR VON DOOM!
Valeu, almirante Nelson! Eu pretendo cursar uma cadeira de mecânica quântica no segundo semestre desse ano, talvez eu possa vir a dar pitacos mais seguros assim! Falou cara!
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem