Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
E estou falando sério, esses dias olhando o caderninho da minha sobrinha vi que a professora escreveu "esselente"
E não me digam que é um erro comum, ela está tentando alfabetizar uma criança, isso é desesperador!
E pra ser sincera, não sei como mudar isso, politicamente falando
Não tem nem como mudar isso, politicamente, visto que são os próprios políticos que querem acabar com a educação para ser mais fácil controlá-los e se manterem no poder.
Já ouviu falar da política do pão e circo? Enquanto o povo tiver as suas novelas, fubebols e BBBs para distraí-los, não terão um pingo de vontade de fazerem mais naida. Estudar ou ler um bom livro muito menos.
E a internet, que deveria ser usada para facilitar o acesso às informações, acaba virando apenas um passatempo. Muitas pessoas compram um computador "para estudar" mas passam a maior parte do tempo em bate-papo, jogos, etc.