ORKUT : Perfis bizarros

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

Re: ORKUT : Perfis bizarros

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Só na balada de Jesus!!!

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 8156990080

Estranho este negócio de "jamais me arrependerei!"

Isto diz alguma coisa, não?

Acho que diz. Crentes convertidos "à força", por causa da família, namorada, etc.. Devem ficar meio divididos entre tomar uma cervejinha inocente ou ficar só no suco de groselha, por medo de serem rejeitados por quem os cerca na igreja.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:Só na balada de Jesus!!!

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx? ... 8156990080

Estranho este negócio de "jamais me arrependerei!"

Isto diz alguma coisa, não?

Acho que diz. Crentes convertidos "à força", por causa da família, namorada, etc.. Devem ficar meio divididos entre tomar uma cervejinha inocente ou ficar só no suco de groselha, por medo de serem rejeitados por quem os cerca na igreja.

Este menino aí do perfil é amigo de uma colega da minha filha. São 3 crentes na sala dela. São absolutamente excluídas, vão a festas próprias, andam com gente de fora da turma, vêem filmes diferentes, nunca fazem trabalho em grupo ou dormem na casa dos demais colegas ( que graças a Deus estão muito bem entrosados e têm uma vasta rede de amizades que estão aproveitando a deliciosa adolescência deles!)

Do profile dele: "Meu herói não morreu de overdose, morreu por compaixão. MEU HERÓI RESSUCITOU! "

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Anônimo

Deus usa os loucos...

Ae, No meu colégio só tem figura. Cheguei la no começo do ano e conheci alguns carinhas q curtem rock e metal(do mundo), e eu tb curto e tal mas só q gospel. Aí teve um dia q eu fui com uma mochila diferente, uma mochila q eu tinha a mó tempão e nessa mochila tem um monte de nome de bandas gospel e tb tem um monte de versículo da bíblia, aí eles viram akilo com uma cara(Eles nunca imaginariam q eu era crente), e falaram q eu era muito católico, eu ri e falei q eu era evangélico... Nossa vcs tinham q ver a cara deles, todos de boca aberta e olhando pra mim e eles ficaram uns dias depois super estranhos comigo.
Deus usa os loucos pra confundir os sábios. 25/06/05

Anônimo

Puxa, que legal ouvir essa experiência! Temos que estar firmes na fé, pois nós cristãos somos muito perseguidos, não é mesmo? E usar de sabedoria para divulgar a palavra de Deus. Fica na Paz! 02/07/05

Déia

Oi Rafael..
Concordo com vc..aconteceu comigo um pouco diferente, foi no meu serviço, um colega meio que com deboche me perguntou: " E ai déia, tu vai se converter para a igreja do Lizandro?"...Lizandro é um colega cristão, e me convidou para assistir uma vez um culto na igreja dele.."
Ai eu respondi: Caro colega, o que tem com isso? vou sim , e dai? Bem ele ficou todo espinhado comigo, só sai de perto...não dá para discutir com pessoas a respeito....

Fique na paz mano! Muitas chuvas de bençãos caíram sobre vc! Jesus te ama muito! 02/11/05

100% CRISTÃ.....

Ate hj sempre me fazem a mesma pergunta , vc e da igreja do Bispo Macedo e eu respondo não eu da igreja do SENHOR JESUS, pk que vai me salvar não e a igreja universal mas sim Jesus. Sempre respondo foi lá que eu encontrei a 09 anos Jesus, so saio de la o dia em que JESUS voltar para me buscar.

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:
Do profile dele: "Meu herói não morreu de overdose, morreu por compaixão. MEU HERÓI RESSUCITOU! "

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

PQP! :emoticon266:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu: Deus usa os loucos...

Pelo menos isso, criar e deixar por ai à toa no ócio acaba dando em pedofilia.

Apo escreveu: Ae, No meu colégio só tem figura. Cheguei la no começo do ano e conheci alguns carinhas q curtem rock e metal(do mundo), e eu tb curto e tal mas só q gospel.

Imagina o Judas Priest berrando que Jesus vai voltar.

Apo escreveu: Aí teve um dia q eu fui com uma mochila diferente, uma mochila q eu tinha a mó tempão e nessa mochila tem um monte de nome de bandas gospel e tb tem um monte de versículo da bíblia, aí eles viram akilo com uma cara(Eles nunca imaginariam q eu era crente), e falaram q eu era muito católico, eu ri e falei q eu era evangélico...

No meu colegial era comum levar discos pa sala de aula, adorria topar com este crente no dia que levei:
Imagem

Apo escreveu: Nossa vcs tinham q ver a cara deles, todos de boca aberta e olhando pra mim e eles ficaram uns dias depois super estranhos comigo.
Deus usa os loucos pra confundir os sábios. 25/06/05

Eu ficaria estranho até a formatura, e pode até confundir os sábios, mas a lição que fica e que não vale a pena ser tapado feito evangélico.
Apo escreveu: Temos que estar firmes na fé, pois nós cristãos somos muito perseguidos, não é mesmo? E usar de sabedoria para divulgar a palavra de Deus. Fica na Paz! 02/07/05

Sim, muito perseguidos, cristãos sempre estão em paz com o mundo:
Imagem
Imagem

Apo escreveu: Ate hj sempre me fazem a mesma pergunta , vc e da igreja do Bispo Macedo e eu respondo não eu da igreja do SENHOR JESUS, pk que vai me salvar não e a igreja universal mas sim Jesus. Sempre respondo foi lá que eu encontrei a 09 anos Jesus, so saio de la o dia em que JESUS voltar para me buscar.

Se eu fosse jesus voltava pra arrebentar a cara destes FDPs, imagina so, morrer daquele jeio pra salvar uns merdas desses!

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Que gente doente!!!

Jesus vai voltar e buscar estes desgraçados! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Quem sou eu:

Sou uma pessoa de bem com a vida e tbm do bem.Tenho gdes amigos que são uma dádiva maravilhosa .Sou cristã , que procura seguir os ensinos do Mestre de forma livre, madura e consciente.Uma pessoa que vc pode contar nas horas mais difíceis , pois irei chorar com vc , dar a mão, colo e muito carinho.Mas, tbm irei me alegrar com suas alegrias, a sua felicidade é a minha.Enfim, estou em busca de fazer essa existência valer a pena, tendo como símbolo de sucesso ,não o tamanho da conta bancária, ou o valor das coisas.Mas,as pessoas....Precisamos amar as pessoas e usar as coisas e não o contrário.Deus abençoe cada amigo , parente,irmão e quem chegar! Sou uma pessoa Carinhosa, meiga e muito alegre....Sou hospitaleira, adoro agregar pessoas a minha vida....Amo muito minha família cristã....Adoro fazer Missões em serviço do próximo, viajei muito por esse Brasil de Meu Deus, consolando, aconselhando , amando e sendo muito amada.Vivi muito cresci, aprendi e errei , estou viva e quero fazer dessa minha vida uma gde oferta a Deus, a sociedade e a minha comunidade fraternal.Aprendi tbm que humana e passível de erros e que o Meu Deus me ama acima dessas coisas com um amor incondicional e que Ele me entende, perdoa e me acolhe qdo sou rejeitada. Quero viver muito...Só quem tem depresão como tive durantes anos a fio , sabe muito bem o sentimento q temos de morte e desejo não realizar, mas , graça a Deus a meus amigos , meus irmãos , ao meu grupo de apoio e tbm a terapia...Estou renascendo..Renascendo para mim mesma, renascendo para restaurar todas as áreas de minha vida. Preciso de paz, amor e tbm de um emprego. Para viver com dignidade com meus filhos que são a herança q recebi do Senhor.Enfim, Viver aki na Terra como peregrina.

Local:
Para onde Deus me levar!, Rj
Brasil
Relacionamento:
solteiro(a)

A confusão....
Imagem

Trancado