E então: Você vai votar? Por que?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: E então: Você vai votar? Por que?

Mensagem por Apo »

E eu vou montar meu próprio puteiro. Quem quiser que vote em mim.

BRASIL!!!!!
Imagem

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Nunca votei.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

francioalmeida escreveu:Nunca votei.

[abobado patriota vendido]Gente omissa é a que mais gosta de botar defeito e nunca trás soluções.[/abobado patriota vendido]
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Fernando Silva escreveu:Alguém vai ganhar, portanto que seja o menos pior.

Então que sejam evangélicos pois as igrejas católicas tem trocentas empresas sob sua tutela (escolas, faculdades, hospitais "beneficientes", investimentos em bolsa :emoticon47: e afins sem fins lucrativos...) e áreas no Brasil (terrenos e fazendas) do tamanho do estado de Sergipe.

Eu prefiro os presbiterianos e batistas.

No Rio, os poucos declaradamente católicos são caretíssimos, daqueles que não têm medo do ridículo.
Nunca vi alguém se declarando protestante tradicional. A maioria dos religiosos é pentecostal ou neopentecostal. Por outro lado, se tiver que ganhar algum religioso, ainda prefiro os católicos, já que representarão melhor minha classe social. Por que eu votaria em crentes defensores de expansão e permanência das favelas e de traficantes "que aceitaram a Jesus" ?

Os católicos e espíritas são, pelo menos no Rio, as pessoas normais, de classe média. Gente quase como eu.

Trancado