Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Ah , sim...esqueci de dizer que a culpa de tudo é nossa...a zelite!!!!

A guria e a amiga desde os 12 anos dividem um namorado bem mais velho e bandidaço, fazem tudo para chegar a este ponto com ele perante as câmeras nacionais e internacionais a ponto de voltarem ao cativeiro ( deve ser alguma tara conjunta )...e eu que tenho culpa!

Pára a droga, que eu quero descer....

- Não vi ninguém botando culpa nas zelite, você já está é com mania de perseguição...

Beijos,

Como não? TODO BANDIDO E MALUCO neste país o é por culpa da zelite. Não aprendeu ainda, Ab?

Puxa vida...

Disseram que a Isabela estava na mídia porque era zelite, lembra?

Eloá e seu triângulo miguxo não são...e agora, José?
Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Abmael escreveu:
Apo escreveu:Ah , sim...esqueci de dizer que a culpa de tudo é nossa...a zelite!!!!

A guria e a amiga desde os 12 anos dividem um namorado bem mais velho e bandidaço, fazem tudo para chegar a este ponto com ele perante as câmeras nacionais e internacionais a ponto de voltarem ao cativeiro ( deve ser alguma tara conjunta )...e eu que tenho culpa!

Pára a droga, que eu quero descer....

- Não vi ninguém botando culpa nas zelite, você já está é com mania de perseguição...

Beijos,

Como não? TODO BANDIDO E MALUCO neste país o é por culpa da zelite. Não aprendeu ainda, Ab?

Puxa vida...

- Então isso deve estar mudando porque, repito, não vi nínguem culpando as zelite.

Apo escreveu:Disseram que a Isabela estava na mídia porque era zelite, lembra?

Eloá e seu triângulo miguxo não são...e agora, José?

- Isso é bom não é?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Não tem nada mudando. Sempre se deu mídia para escândalos de ambas as classes. Isto vende porque o cara é famoso, porque o cara é emergente, porque o cara era um reles desconhecido e porque era um chinelo podre.

A questão é: por que é bom aparecer na mídia?
Eu...pobre, rica, emergente ou chinelo não vejo necessidade alguma de ficar famosa através de desgraças. Nem vou posar de Barbie risonha ou chorando com a mão escondendo a cara.

Por que é bom estar nas páginas policiais ou sociais? Não entendo estes valores.

Beijos!
Imagem

Trancado