Só a Igreja Católica é a religião de Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Marcelo!
Gênero: Masculino

Re: Só a Igreja Católica é a religião de Deus

Mensagem por Marcelo! »

Apo escreveu: Ficou claro agora, viúvas do deficiente mental? Para bom entendedor...

O loko, ai pegou pesado eim :emoticon38:

Fora que o assunto do tópico ja mudou totalmente.... Porque será que é sempre assim , os assunstos sempre acabam virando discussão sobre as convicções de cada um ?

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Marcelo! escreveu:
Apo escreveu: Ficou claro agora, viúvas do deficiente mental? Para bom entendedor...

O loko, ai pegou pesado eim :emoticon38:

Fora que o assunto do tópico ja mudou totalmente.... Porque será que é sempre assim , os assunstos sempre acabam virando discussão sobre as convicções de cada um ?

Por que será que se existe algum deus é apenas 1 e cada um tem o seu né? Por que será que torturam e matam por uma coisa que tá na cabeça de cada um? Que coisa...
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Ayyavazhi escreveu:Claríssimo. Se você não tivesse explicado, eu jamais entenderia.

No momento em que você olhou para a foto no avatar do Johnny, e produziu aquele pensamento exemplar, você estava, na verdade, ANALISANDO a obra intelectual de Chico Xavier. Como eu não vi isso antes? E que bom que todo religioso é débil mental, assim (alguns) ateus não precisam nem se dar ao trabalho de elaborar um argumento, qualquer coisa serve.

Ela achou que eu ia dizer alguma coisa. Não argumento com quem duvida da ciência.

Ué, eu pensei que a Ciência é algo que se sustenta e evolui graças à dúvidas, questionamentos, erro e acerto, mais dúvidas, mais questionamentos etc...Ciência não é também ceticismo?

:emoticon26:
Imagem

Trancado