Ponto para Morales

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

Re: Re.: Ponto para Morales

Mensagem por zencem »

Acauan escreveu:
Claudio Loredo escreveu:Um outro gesto muito bonito ele fez durante sua posse. Ao invés de tomar posse seguindo os rituais ocidentais, ele tomou posse seguindo rituais indígenas. Abaixo fotos da cerimônia indígena da qual Evo Morales participou para tomar posse do governo boliviano.
Imagem

Non é vero...
Morales fez sim uma posse seguindo o cerimonial protocolar e uma outra simbólica, fantasiado de Atahualpa Yupanqui (ou de Rei Momo, sei lá), para agradar os populares:

Imagem
Imagem

Pois é Gavião!

Agora é só ele fazer um comício por dia pelo rádio, deixar a Saúde pública à zero, inventar o seu fomiséria com verbas da Saúde e Educação, pra ficar igualzinho ao nosso Chaves tupiniquim.
Depois, é só se olhar no espelho e perguntar:

Existe alguém mais bravateiro do que eu?

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O ENCOSTO escreveu:Deputado tem mais é que ganhar bem.

Qualquer um que seja contra é um tolo.

Têm mesmo. E têm que parar de vagabundagem e trabalhar.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Claudio Loredo escreveu:

Evo Morales optou por reduzir seu salário e os salários dos seus assessores. Este gesto tem a ver com a realidade da Bolívia. O povo boliviano sempre foi, durante muito tempo, um povo dominado por outros povos. Antes de Colombo chegar na América, os Iscas dominavam e escravizavam os indios que viviam na Bolívia. Depois foram os espanhois que fizeram o mesmo. Depois da independencia era uma classe dominante que nada tinha a ver com a população.

Evo Morales ao assumir a presidência tenta resgatar a auto-estima desse povo e fazer com que esse povo veja que é um deles que está no poder. Dai o gesto de redução do salário. Ganhando menos, Evo Morales que atualmente mora numa casa de madeira e de chão de cimento, não irá mudar muito seu padrão de vida.

Um outro gesto muito bonito ele fez durante sua posse. Ao invés de tomar posse seguindo os rituais ocidentais, ele tomou posse seguindo rituais indígenas. Abaixo fotos da cerimônia indígena da qual Evo Morales participou para tomar posse do governo boliviano.
Imagem

Imagem

Imagem

Após sua posse, Evo Morales é saudado por uma multidão.
Imagem

Você pode enaltecê-lo o quanto você quiser. Eu quero saber é de resultados macroeconômicos. Aguardemos para ver no que vai dar, sendo que quero ver o que você vai me dizer se um dia aí o povo resolver tirá-lo do poder...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado