Para os brasileirinhos anti-aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Para os brasileirinhos anti-aborto

Mensagem por videomaker »

Vamos facilitar , claro afinal filhos SE PEGA com aperto de mão
ou abrindo a geladeira né !

Campanha : Feche as pernas e diga não ao aborto .
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu: Vamos facilitar , claro afinal filhos SE PEGA com aperto de mão

Guarde esse papinho idiota para os ingleses
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

O pior de tudo é ver o idiota do Encosto reproduzindo essa maneira perjorativa de se referir aos brasileiros como o LS. Se for imitar alguma coisa, que imite uma coisa decente...

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Leo Vieira escreveu:O pior de tudo é ver o idiota do Encosto reproduzindo essa maneira perjorativa de se referir aos brasileiros como o LS. Se for imitar alguma coisa, que imite uma coisa decente...

Por quê será que só o baixinho ficou irritado?
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

videomaker escreveu: Vamos facilitar , claro afinal filhos SE PEGA com aperto de mão

Só as pernas fechadas? Por acaso as mulheres ainda correm o risco de serem penetradas pelo pênis invisível do espírito santo? Jogar a responsabilidade só nas costas da mulher é uma idiotice sem tamanho... só você mesmo... aliás, bem típico.

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

O ENCOSTO escreveu:
Leo Vieira escreveu:O pior de tudo é ver o idiota do Encosto reproduzindo essa maneira perjorativa de se referir aos brasileiros como o LS. Se for imitar alguma coisa, que imite uma coisa decente...

Por que será que o idiota pensa que eu estou irritado só porque te chamei de idiota? :emoticon1:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

:emoticon5: :emoticon17: :emoticon8:

Bjs

Claudio Loredo
Contato:

Re: Re.: Para os brasileirinhos anti-aborto

Mensagem por Claudio Loredo »

Poindexter escreveu:Cláudio Loredo está logado. Vejamos se ele também diz algo à respeito.

Poindexter, o que tinha a te dizer, já te disse em mensagem particular.

Poindexter escreveu:Com relação ao que vocês podem fazer ou deixar de fazer, estou me lixando, Acauan. Não preciso ter uma arma apontada para a cabeça de vocês para dar minha opinião sobre o que acho que deve ser feito. Se você não gosta nem de ouvir comentários sobre o que as pessoas acham que deve ser feito, então vá para a Coréia do Norte, onde não há Direito de Opinião e Imprensa Livre.

Poindexter,

Quem semeia o ódio, colhe tempestades. Quem prega a exclusão acaba sendo excluido. Quem não tem empatia recebe a indiferença.

videomaker

Só as pernas fechadas? Por acaso as mulheres ainda correm o risco de serem penetradas pelo pênis invisível do espírito santo? Jogar a responsabilidade só nas costas da mulher é uma idiotice sem tamanho... só você mesmo... aliás, bem típico.[/quote]

Bom , como de pernas fachadas não se engravida , fica evidente que a respossabilidade MAIOR, é a da mulher .
Só não entende isso que não quer !
Ou é mulher ...
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

salgueiro escreveu:

:emoticon5: :emoticon17: :emoticon8:

Bjs

Sal , vc pode ...

um cheiro .

Huxley

Mensagem por Huxley »

videomaker escreveu:Só as pernas fechadas? Por acaso as mulheres ainda correm o risco de serem penetradas pelo pênis invisível do espírito santo? Jogar a responsabilidade só nas costas da mulher é uma idiotice sem tamanho... só você mesmo... aliás, bem típico.

Bom , como de pernas fachadas não se engravida , fica evidente que a respossabilidade MAIOR, é a da mulher .
Só não entende isso que não quer !
Ou é mulher ...
:emoticon12:[/quote]

Errado.Mesmo na ausência de pernas fechadas,qualquer homem pode evitar a gravidez de uma mulher se usar camisinha.

Por causa de discursos como esse, sou ainda mais a favor do aborto.Já que a "responsabilidade maior é da mulher", então ninguém tem mais direito de decidir se ela deva abortar ou não.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

videomaker

Errado.Mesmo na ausência de pernas fechadas,qualquer homem pode evitar a gravidez de uma mulher se usar camisinha.

Bom isso é uma outra coisa , lembrando tambem que a camisinha não dá 100% de garantia , já uma perna bem fechada
acho que dá !
Que quiser achar que pernas fechadas não evitam ABORTOS , tudo bem !

Por causa de discursos como esse, sou ainda mais a favor do aborto.Já que a "responsabilidade maior é da mulher", então ninguém tem mais direito de decidir se ela deva abortar ou não.[/quote]

O direito da mulher começa em um NÃO , não vou dar , e depois ela tem o DIREITO de fechar as pernas , e o resto que se segue ou é um estupro ou uma ducha fria no caboco ...

Huxley

Mensagem por Huxley »

videomaker escreveu:
O direito da mulher começa em um NÃO , não vou dar , e depois ela tem o DIREITO de fechar as pernas , e o resto que se segue ou é um estupro ou uma ducha fria no caboco ...[/co

Bem, como você mesmo disse, a camisinha não é um método 100% seguro, daí existe uma forma de ela engravidar sem ter culpa, porque ninguém vai praticar abstinência apenas porque tem 0,1% de chance de engravidar usando métodos contraceptivos.

Ah...e quanto ao aborto, não se preocupe, a alma do feto reencarna.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

videomaker

Bem, como você mesmo disse, a camisinha não é um método 100% seguro, daí existe uma forma de ela engravidar sem ter culpa, porque ninguém vai praticar abstinência apenas porque tem 0,1% de chance de engravidar usando métodos contraceptivos.

O sexo tem que ser feito com segurança e planejamento , mesmo que seja 15 minutos antes , comprando uma camisinha.
Porem fechar as pernas sempre sera mais seguro !

Ah...e quanto ao aborto, não se preocupe, a alma do feto reencarna.[/quote]

É verdade !
E a mãe do feto tambem , e cada um respondera pelos seus atos , não é legal isso .
:emoticon4:

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

videomaker escreveu:Bem, como você mesmo disse, a camisinha não é um método 100% seguro, daí existe uma forma de ela engravidar sem ter culpa, porque ninguém vai praticar abstinência apenas porque tem 0,1% de chance de engravidar usando métodos contraceptivos.

O sexo tem que ser feito com segurança e planejamento , mesmo que seja 15 minutos antes , comprando uma camisinha.
Porem fechar as pernas sempre sera mais seguro !

Ah...e quanto ao aborto, não se preocupe, a alma do feto reencarna.

É verdade !
E a mãe do feto tambem , e cada um respondera pelos seus atos , não é legal isso .
:emoticon4:[/quote]

Então "LIBEREM O ABORTO", quem fizer vai responder na justiça divina, pra que proibir?

Ei!,"fechar as pernas é mais seguro", mas quem vai quere utilizar esse metódo sempre, é a mesma coisa que dizer:"Só faça sexo para ter filhos".

E o prazer onde é que fica?

Nâo vão me dizer que há gente contra o sexo por prazer aqui nbo fórum

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Leo Vieira escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

Por que será que o idiota pensa que eu estou irritado só porque te chamei de idiota? :emoticon1:

É porque tinha faltado o emoticon. Agora ficou melhor.
O ENCOSTO

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Para os brasileirinhos anti-aborto

Mensagem por O ENCOSTO »

Anti-abortistas, vão reclamar com a Rainha da Inglaterra! (literalmente) Essa noticia veio de lá.

Critiquem a inglaterra: Um pais de terceiro mundo que não garante aos seus cidadãos nem mesmo liberdades básicas! :emoticon16: Escrevam cartas de repudio defendendo a CADEIA para as inglesas.
O ENCOSTO

Perseus

Mensagem por Perseus »

Avançados somos nós que estamos pouco nos lixando para o pessoal de classe baixa que recorre ao "auto aborto" em frente a um espelho. (isso para quem tem espelho em casa né)
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Até onde eu sei, o aborto é permitido em todo o mundo civilizado. Por que não aqui?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Nisso eu concordo. Não acho que o JC deveria descer ao nível daquele cara...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Claudio Loredo escreveu:
Poindexter escreveu:Cláudio Loredo está logado. Vejamos se ele também diz algo à respeito.

Poindexter, o que tinha a te dizer, já te disse em mensagem particular.

Poindexter escreveu:Com relação ao que vocês podem fazer ou deixar de fazer, estou me lixando, Acauan. Não preciso ter uma arma apontada para a cabeça de vocês para dar minha opinião sobre o que acho que deve ser feito. Se você não gosta nem de ouvir comentários sobre o que as pessoas acham que deve ser feito, então vá para a Coréia do Norte, onde não há Direito de Opinião e Imprensa Livre.

Poindexter,

Quem semeia o ódio, colhe tempestades. Quem prega a exclusão acaba sendo excluido. Quem não tem empatia recebe a indiferença.

Também não acho que o Poindexter "pregue" exclusão, mas ele está embutido da ideologia liberal. É a ideologia dele e é assim que ele prevê um bom futuro ao mundo. É, inclusive, assim que ele pensa que pode haver mais inclusão social a médio e longo prazo.

Sem entrar no mérito de isso ser verdadeiro ou não (coisa que vocês sabem que eu particularmente discordo), vai um imenso abismo a "semear desigualdade", Cláudio.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Samael escreveu:

Nisso eu concordo. Não acho que o JC deveria descer ao nível daquele cara...

Cara, odeio quando preciso contar a piada. Não ia perder tempo com o Leo mas já que até você parece não ter entendido, vamos lá:

Liquid sei lá oque é brasileiro
Liquid sei lá oque é contra o aborto

Inglaterra é um pais desenvolvido e que não prevê pena para os casos de aborto citados nos textos.

Há uma certa relação ai mas parece que apenas eu notei.

E como diria o PUG, o termino o tópico aqui.
O ENCOSTO

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Perseus escreveu:Avançados somos nós que estamos pouco nos lixando para o pessoal de classe baixa que recorre ao "auto aborto" em frente a um espelho. (isso para quem tem espelho em casa né)

Esse pessoal deve ser preso. Esta é a opinião dos religiosos e dessas coisas contrarias ao aborto.
O ENCOSTO

Perseus

Mensagem por Perseus »

penna escreveu:Até onde eu sei, o aborto é permitido em todo o mundo civilizado. Por que não aqui?

E quem lhe disse que estamos em um país civilizado :emoticon231:

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

francioalmeida escreveu:Nâo vão me dizer que há gente contra o sexo por prazer aqui nbo fórum

Acho que tem um debiloide desses por aqui...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado