Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fayman escreveu:Acabei achando na internet sem querer.
- Posta o Link, please....
Abmael, tenho certeza que você irá me xingar, e com razão, mas eu não anotei em qual HD está. E para piorar, ele está em uma pasta tipo OUTROS, VARIOS, etc!!
Estou muito interessado nas histórias, mas não sei de onde baixar o descompactador.
A propósito, faz algum tempo que quero escrever uma análise teológica sobre Watchmen, do Moore, ler uns quadrinhos legais deve inspirar.
Abraços
Acauan
Olá, Acauan!
Quanto ao descompactador, eu baixei um que o Aurélio me mandou, para ler arquivos .rar, mas ele está para vencer e aí, diz que tem que ter licença. O Aurélio disse que o dele continua funcionando, mesmo depois do período, vamos ver. Infelizmente não tenho mais o link; talvez falando com ele. Esse outros que o pessoal falou, eu não conheço; pode ser até melhor. Esse que eu uso é tipo Zip File.
Em relação ao Preacher, se você não conhece, tenho certeza de que irá gostar muito, mas leia na seqüência e deixe os especiais para o fim.
E você lembrou de uma obra-prima! Watchmen! Ao lado de Cavaleiro das Trevas, são seguramente duas das melhores histórias já escritas.
Há um projeto correndo há anos para levá-la para o cinema. Na época, o Dr. Mahattan seria interpretado pelo Schwarzenegger, coisa que agora (espero!) esteja fora de questão. Se bem que não sei se Watchmen se adaptaria bem às telas.
Já o projeto de Preacher conta com enredo escrito pelo próprio Garth Ennis e pode, de fato, acabar vingando.
Bom, agora só falta a sua análise teológica. Quem mandou dar água na boca?
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Só para você terem uma pequena idéia, esta é uma expressão que o Maioral usa a todo momento:
“Gizz de Feetal”
De acordo com o site [url=http://www.lobobrasil.com.br/[/url]Lobo Brasil[/url] ...quanto a seu significado, há uma teoria que diz que esse termo em inglês (“Feetal’s Gizz”) seria uma forma de Lobo falar “Fetus of Jesus – em português: Feto de Jesus” sem a censura implicar. Mas não há nada que confirma essa história.
Outra que ele adora é Putardo!
E por aí vai!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)