Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Megas escreveu:Vcs ja tiveram que fazer alguma pessa na catequese? Eu me lembro de uma vez que fazia-mos moisés.
Putz véio, como turbante a gente usou calções na cabeça e uns lençõis...
Ninguem merece...
ahn... Megas, e a dica do dicionário, você não vai usar não?
Peça, a palavra acima é com Ç...se você passar a usar esta dica, certamente os foristas terão mais "disposição" em responder as suas perguntas fofo.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Clauss escreveu:Megas. Você sabe muito pouco sobre religiões. É no mínimo interessante você saber o que será mostrado neste ambiente. Não se aprende criticando mas sim raciocinando e argumentando, perguntando e pesquisando. Ser ateus apenas por ser revoltado com algum sistema é o mesmo que virar crente por estar na moda. Vá e aprenda! Anote tudo o que você achar que não condiz com seus pensamentos. Até mesmo traga aqui no fórum para debate e depois leve as dúvidas lapidadas para questionar. Assim se aprende. Assim se torna civilizado.
Em relação ao teatro, você tem sorte de eu não ser o diretor. Aí vocês iam pastar.
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Brincadeira. É que estou no comando de um pequeno grupó de teatro que, espero, possamos crescer.
A marca de um verdadeiro sábio é aprender a ouvir; anotar; pesquisar e,somente com todas as informações disponíveis, aí sim, pode-se discutir. Nunca se discuta sem ter todas as informações.
Você acha que a sua situação é ruim? Olhe a minha.
Meus pais são católicos, minha irmã é evangélica.
Ontem eu estava sossegado escrevendo a terceira parte de meu livro quando a minha irmã me pede para copiar e imprimir 30 (isso mesmo: 30) "hinos" evangélicos. E ainda vai ter mais. E ela quer pra terça. Esse é o mal de ser irmão mais novo e saber digitar rápido. Além de acertar do jeito que ela gosta (é uma freguesa difícil).
Você sabe o que é copiar essas porcarias? Eu nunca vi tanta merda junta num só lugar. E o pior: muda-se o "hino" mas copia-se as letras. É praticamente uma cópia descarada uma da outra.
Antes que alguém pergunte, por que eu não disse não, eu respondo: Eu e minha irmã trabalhamos com trocas de favores. Eu faço um favor, ela me faz um favor e vice-versa. Mas, mesmo assim, putz, ninguém merece.
Poindexter escreveu:Ir à Catequese vacinado pelo conhecimento cético: NÃO TEM PREÇO.
É um raro privilégio.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006