Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:"Esmirilhar" é praticamente espancar, chutar, esfolar, queimar e "esmerilhar" o português mesmo.
PS - esmerilhar é passar pelo esmeril (no sentido real ou figurado).
esmeril - do Grego smerís - s. m., pedra muito dura que, desfeita em pó, serve para polir o vidro, metais, etc.; antiga peça de artilharia, mais pequena que o esmerilhão.
É que eu passei o "E" do Esmerilho no dito instrumento e ele ficou como um "I".
Tranca-Ruas escreveu:"Esmirilhar" é praticamente espancar, chutar, esfolar, queimar e "esmerilhar" o português mesmo.
PS - esmerilhar é passar pelo esmeril (no sentido real ou figurado).
esmeril - do Grego smerís - s. m., pedra muito dura que, desfeita em pó, serve para polir o vidro, metais, etc.; antiga peça de artilharia, mais pequena que o esmerilhão.
É que eu passei o "E" do Esmerilho no dito instrumento e ele ficou como um "I".
O cara é mais liso do que um bagre ensaboado, ora pois.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Parabéns pelos 1000 posts... de pouco em pouco tu te acostumas a escrever certinho certinho :D
Sério? Como funciona?
Não é difícil... 1º - Entra em http://www.imageshack.us 2º - Clica ali em browse. 3º - Escolhe a foto [ Caso esteja em algum site, clique ali do lado em URL ( marque a bolinha ) ] 4º - Clique em host it 5º - Copie o link Hotlink for Forums (1) 6º - Cole aqui. 7º - Envie a mensagem
Valeu storydor.
Funciona muito bem!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais