Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Ué, cadê a tropa de choque de esquerda para defender o terrorista? Para criticar o Japão?
Cadê o Samuca, o usuário "rapha...", o Gorbachev?
Ei, ei! Alto lá, Vitor. Defender o terrorista assassino não, defender a minha ideologia de que o Estado não tem o direito de impor a morte a quem quer que seja.
De qualquer forma, é um juízo arbitrário meu. Posso até expor meu ponto, mas não é nada objetivo para que eu tenha qualquer pretensão de convencer alguém...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006