Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Quando morava em Curitiba, cansei de vê-lo ser carregado em um andor pelos tontos que o seguem pelo calçadão da Rua XV.
Os tontos não o são tanto, uma vez que de certo são remunerados para participar da palhaçada.
Inri Cristo é isto, uma palhaçada, um Zé Ninguém que descobriu que criando um personagem com potencial para ficar famoso poderia ganhar mais dinheiro do que obteria trabalhando na roça onde nasceu.
É apenas mais um exemplo de o quanto nosso tempo paga às celebridades apenas por serem célebres, não importa se esta celebridade é positiva ou negativa.
O chato do Inri (ê nominho...) é que o cara não tem um mínimo de dignidade. Certa vez ele se deixou humilhar na TV pelo Marcos Mignon de uma forma que até eu fiquei constrangido. Seja o cara o que for, há limite para tudo e nem o Inri e nem o Mignon tem a mínima noção disto.
As discípulas dele são visivelmente um bando de vagabundas, recrutadas pela promessa de dinheiro facil e exposição na mídia, mas tem gente que acredita que elas de fato veneram o palhaço.
A única coisa boa no circo Inri Cristo é que ele mostra o quanto a sociedade cristã é tolerante. Quero ver quem é macho para se dizer reencarnação de Maomé em algum país islâmico e sair pela rua apregoando isto.
Mas ele é dedicado.
Ele até fala em "arigóico": A lingua de Jesuis.
Ninguém lembra do encontro dele com o Quevedo no Ratinho??
Quevedo usou a mesma tática quando desmascarou o cara que se dizia o diabo no Fantástico. Só que o Inri também sabia falar em arigóico.
Quevedo ficou quieto e disse: "é... dá pro gasto".
Alter-ego escreveu:Embora à vista de qualquer um INRI Cristo não passe de um bobão, e ele não faça nenhuma questão de desfazer essa imagem, qualquer pessoa que visite seu site (não sei se é preparado por outrem), verá que ele bota no chinelo qualquer discurso protestante, usando inclusive a Bíblia. Usando apenas a Bíblia, ainda não ví nenhum sola scripturista respondê-lo.
Bem..., para botar qualquer protestante no chinelo, não precisa muito.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Na verdade, o INRI é um palhaço cristão, sem a hipocrisia inerente, que exerce o seu direito de explorar a massa alienada, e que tem mais e melhores argumentos, do que a maioria desses pastores e padres idiotas que aparecem na TV.
Eu não perco um programa onde ele esteja:
E se ele não me converte, pelo menos, me diverte. hehehe!!!
Outra coisa: Ainda não ví ele pedir pra alguem participar de algum desafio FEdorento, enchendo de grana um envolope, a ser enviado para Igreja do INRI CRISTI Vivo ...e esperto, como o são os das Igrejas de alguns Foristas aquí do RV.
Além disso, ele não manifesta preocupação e preconceito, como fazem o Bentão e os outros gurus evangélicos, contra o ceticismo, ateismo e afins.
E quem não interfere no meu direito, já merece a minha simpatia.
Tranca-Ruas escreveu:Quando morava em Curitiba, cansei de vê-lo ser carregado em um andor pelos tontos que o seguem pelo calçadão da Rua XV.
Os tontos não o são tanto, uma vez que de certo são remunerados para participar da palhaçada.
Inri Cristo é isto, uma palhaçada, um Zé Ninguém que descobriu que criando um personagem com potencial para ficar famoso poderia ganhar mais dinheiro do que obteria trabalhando na roça onde nasceu.
É apenas mais um exemplo de o quanto nosso tempo paga às celebridades apenas por serem célebres, não importa se esta celebridade é positiva ou negativa.
O chato do Inri (ê nominho...) é que o cara não tem um mínimo de dignidade. Certa vez ele se deixou humilhar na TV pelo Marcos Mignon de uma forma que até eu fiquei constrangido. Seja o cara o que for, há limite para tudo e nem o Inri e nem o Mignon tem a mínima noção disto.
As discípulas dele são visivelmente um bando de vagabundas, recrutadas pela promessa de dinheiro facil e exposição na mídia, mas tem gente que acredita que elas de fato veneram o palhaço.
A única coisa boa no circo Inri Cristo é que ele mostra o quanto a sociedade cristã é tolerante. Quero ver quem é macho para se dizer reencarnação de Maomé em algum país islâmico e sair pela rua apregoando isto.
Mas ele é dedicado.
Ele até fala em "arigóico": A lingua de Jesuis.
Ninguém lembra do encontro dele com o Quevedo no Ratinho??
Quevedo usou a mesma tática quando desmascarou o cara que se dizia o diabo no Fantástico. Só que o Inri também sabia falar em arigóico.
Quevedo ficou quieto e disse: "é... dá pro gasto".
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
É possível usando a Bíblia, e somente a Bíblia, provar que INRI Cristo não é Jesus?
Jesus disse que nâo tinha pecado e que isto o credenciava para o ofício de Salvador da humanidade e Substituto vicário da humanidade(Joâo cap.8).Assim como as ofertas prestradas pelos sumo sacerdotes judeus do AT deveriam ser limpas e sem nenhum vestígio de impureza e doença,da mesma forma Jesus deveria ser puro e isento de pecado para exercer o papel de Redentor da humanidade;de outra form ele também seria pecador e também necessitaria de resgate.
Jesus não diz, nesse capítulo, não ter pecados...
Próximo!
Ah sim.No capítulo 10,sei lá,Ele diz aos fariseus "Quem daqui me convence de pecado"(ou seja,nâo tenho pecado,se vcs afirmam o contrário entâo provem e me convençam do contrário).