Samael escreveu:clara campos escreveu:lol... deve resultar...
umbandistas??? suponho que seja mas uma seita brazuca maluca...
Misturada incutida de "cima pra baixo" que mistura o candomblé "africano" com alguns rituais indígenas e o espiritismo kardecista. Coisa de brasileiro.
rapha... escreveu:Samael escreveu:heilel ben-shachar escreveu:Botafogo.
Burguês...queria ver você dirigir diariamente por quase duas horas e passar em frente à Mangueira só pra ir pra faculdade.
A bandidagem não respeita nem mais os comunistas?
Samael escreveu:heilel ben-shachar escreveu:Botafogo.
Burguês...queria ver você dirigir diariamente por quase duas horas e passar em frente à Mangueira só pra ir pra faculdade.
Res Cogitans escreveu:Sexta-feira tinha uma cambada de bandidos roubando carros na UFRJ. Eu só vi os que os seguranças conseguiram pegar, quatro lá no bloco A.
Mês passado, os alunos de química foram assaltados em plena sala de aula. Isso foi 16:30...
Bem-vindo a UFRJ.
Fernando Silva escreveu:Quando eu estudava lá, havia alguns roubos de carro, mas descobriu-se que eram os próprios seguranças da universidade.
Tirando isto, nenhuma violência. Dava para sair de lá à noite, sem susto, apesar da favela ao lado.
Poindexter escreveu:Res Cogitans escreveu:Sexta-feira tinha uma cambada de bandidos roubando carros na UFRJ. Eu só vi os que os seguranças conseguiram pegar, quatro lá no bloco A.
Mês passado, os alunos de química foram assaltados em plena sala de aula. Isso foi 16:30...
Bem-vindo a UFRJ.
Não são bandidos. As imensas desigualdades sociais os obrigaram a estes atos.
Poindexter escreveu:Fernando Silva escreveu:Quando eu estudava lá, havia alguns roubos de carro, mas descobriu-se que eram os próprios seguranças da universidade.
Tirando isto, nenhuma violência. Dava para sair de lá à noite, sem susto, apesar da favela ao lado.
Também, com os salários de fome que pagam para eles. Eles não aguentaram e se revoltaram.
Este teu comentário "apesar de ser favela ao lado" é extremamente preconceituoso! É coisa da Sociedade hipócrita que exalta os "cidadãos de bem"!!!
Poindexter escreveu:Não são bandidos. As imensas desigualdades sociais os obrigaram a estes atos.
Res Cogitans escreveu:Poindexter escreveu:Não são bandidos. As imensas desigualdades sociais os obrigaram a estes atos.
O que os determinou a fazererem isso é irrelevante para os considerarmos ou não bandidos.
Flavio Costa escreveu:Bandido é quem comete crimes. E se nos países com maior desigualdade a criminalidade é maior, o problema não é da desigualdade, é que por coincidência são países onde as pessoas são mais malvadas devido ao comunismo. Sei.
Res Cogitans escreveu:Aqui temos o péssimo de confundir explicações com justificações. Quando se explica que a criminalidade é, em boa parte, causada por desigualdades sociais não significa que devemos ter peninha de bandidos.
Samael escreveu:clara campos escreveu:lol... deve resultar...
umbandistas??? suponho que seja mas uma seita brazuca maluca...
Misturada incutida de "cima pra baixo" que mistura o candomblé "africano" com alguns rituais indígenas e o espiritismo kardecista. Coisa de brasileiro.