Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RCAdeBH escreveu:Eu tinha uma banda cover do Iron quando garoto É muito bom ver que eles não pensam em parar apesar de ter certa idade. Simplesmente geniais os guitarristas... A musica Phanton of the Opera é o que chamo de um verdadeiro concerto e tributo ao Rock pesado.
RCA, eles já pensam em parar. Talvez lancem apenas mais um álbum de estúdio, segundo Steve Harris.
A duração das tours tem diminuído também. Menos shows, mas sempre lotados.
Minha sorte é que assisti os shows das duas tours mais recentes. Foram ótimos.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Hum, e você vai ousar perder de novo, porquê não gosta de shows em estádios?
É em Bercy, pavilhão
Como em 9/9/99, eu estive lá
E preciso ver se vão ao Atlântico em Lisboa, nada como ter um concerto em casa
Eles precisam voltar ao Brasil também, seria um show e tanto.
Ah, eu ainda me lembro do fato de que, quando eu era criança, meus amigos não escutavam Iron porque achavam que era Death, e me chamavam de seguidor do demônio quando eu cantava perto deles.