Quem escala a Seleção não é o Parreira. É a Nike

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Quem escala a Seleção não é o Parreira. É a Nike

Mensagem por Aurelio Moraes »

Em último caso, morrem na briga para resolvê-los. Sinto que falta por aqui esta energia. Aliás, penso que é justamente por causa dela que se tem um pouco por aqui os argentinos como arrogantes...

Logicamente, a Argentina nao é o único país do mundo em que demonstra esta energia. Muitos países do mundo a demonstram.

É . Infelizmente é verdade. Lá eles quebram o pau quando é preciso. E nem por isso precisam parar de gostar de futebol.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Quem escala a Seleção não é o Parreira. É a Nike

Mensagem por rapha... »

Claudio Loredo escreveu:
Deixando um pouco de lado a torcida do Poindexter pela seleção argentina e voltando ao tema do tópico. Eu pergunto: vale a pena continuar torcendo pela seleção brasileira de futebol após todas essas denúncias? Será que não está na hora do povo brasileiro passar a torcer por coisas mais importantes?

Alguma coisa foi provada?

Caso as denúncias forem verdadeiras (coisa que é muito remota) os culpados devem ser afastados e punidos, e nós continuaremos a torcer pela nossa seleção.

Simples.

Christiano
Contato:

Re.: Quem escala a Seleção não é o Parreira. É a Nike

Mensagem por Christiano »

Um amigo me disse que soube através de um jogador do sul do país que as "estrelas" da seleção pagam uma quantia em dinheiro ao técnico para serem convocados, mesmo que não estejam jogando lá essas coisas.
Imagem

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Christiano escreveu:Um amigo me disse que soube através de um jogador do sul do país que as "estrelas" da seleção pagam uma quantia em dinheiro ao técnico para serem convocados, mesmo que não estejam jogando lá essas coisas.

Que coisa, hein.

E as provas, onde é que estão?

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Christiano escreveu:Um amigo me disse que soube através de um jogador do sul do país que as "estrelas" da seleção pagam uma quantia em dinheiro ao técnico para serem convocados, mesmo que não estejam jogando lá essas coisas.

MAIS DO QUE NUNCA:
TIPOS DE PSICOSES DELIRANTES PERSISTENTES

TIPO PERSECUTÓRIO

É o tipo mais comum entre os paranóicos ou delirantes crônicos. O delírio costuma envolver a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas ou estar sendo alvo de comentários maliciosos.

http://www.psiqweb.med.br/psicoses2.html
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Poindexter escreveu:

MAIS DO QUE NUNCA:
TIPOS DE PSICOSES DELIRANTES PERSISTENTES

TIPO PERSECUTÓRIO

É o tipo mais comum entre os paranóicos ou delirantes crônicos. O delírio costuma envolver a crença de estar sendo vítima de conspiração, traição, espionagem, perseguição, envenenamento ou intoxicação com drogas ou estar sendo alvo de comentários maliciosos.

http://www.psiqweb.med.br/psicoses2.html

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perfeito! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

darthvader
Contato:

Mensagem por darthvader »

Claudio Loredo escreveu:
Deixando um pouco de lado a torcida do Poindexter pela seleção argentina e voltando ao tema do tópico. Eu pergunto: vale a pena continuar torcendo pela seleção brasileira de futebol após todas essas denúncias? Será que não está na hora do povo brasileiro passar a torcer por coisas mais importantes?

Essa historia de que o futebol não leva a nada, que o brasileiro tinha que se importar com coisas realmente importantes, pra mim, é bobagem!!!

Até porque, é sabido que o futebol é questão cultural no Brasil!!

Como o nacionalismo exagerado é nos EUA, como a fixação pelo trabalho é no japão.. o futebol faz parte das raízes culturais do Brasileiro!!!!
Portanto, não há como colocar o futebol num posição de supérfluo, por mais que o mesmo seja!!! É intrínseco!!!

Por isso que, numa copa, o brasil se mostra tão motivado (pelo menos os brasileiros, não os jogadores).... porque mostra sua cara! mostra sua força! Mostra o seu melhor (pelo menos em tese).

Nada mais normal do que hoje, estarmos olhando a corrupção invadir o futebol! Interesses escusos aparecerem na seleção.... é nada mais nada menos do que o reflexo da sociedade brasileira hoje!!!!
Futebol é brasil, brasil é futebol... uma coisa leva a outra!
se uma crise moral afeta o brasil, não é o futebol que ficará de fora!!!
É o que estamos vendo!

Uhu! :emoticon3: ®
Imagem

Trancado