Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Carlos Castelo escreveu:E é ainda mais impressionante que não aparece uma emissora que tenha uma programação diferente, inovadora, os programas que surgem é mais um que imita essa emissora anti-cultural chamada rede globo.
Infelizmente a grande massa de ignorantes que tem nesse país é que sustenta esse tipo de emissora com grandes níveis de audiência.
A Tv Cultura tem vários otimos programas ...
Gosto de assistir ao jornal. Minha filha assite àqueles programas infantis, são bem melhores do que os das outras emissoras.
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Carlos Castelo escreveu:E é ainda mais impressionante que não aparece uma emissora que tenha uma programação diferente, inovadora, os programas que surgem é mais um que imita essa emissora anti-cultural chamada rede globo.
Infelizmente a grande massa de ignorantes que tem nesse país é que sustenta esse tipo de emissora com grandes níveis de audiência.
A Tv Cultura tem vários otimos programas ...
Gosto de assistir ao jornal. Minha filha assite àqueles programas infantis, são bem melhores do que os das outras emissoras.
Os caras devem pensar assim: "Como a globo ganha milhões, e eu também quero ganhar, vou fazer igual"
Que fique bem claro Cultura, Futura são todas "globais"