Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Putz, só o RV proporciona estes momentos de descontração na base da porrada e zoação...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
A ressurreição deste tópico só pode ser parte de uma campanha comunista-abortista-satanista-gayzista para manchar a reputação de dois cidadãos honrados que têm apenas uma "pequena nódoa" no passado... Deve ser armação de algum bogus do Niels.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Abmael escreveu: - Estive em SP, capital entre os dias 16 e 18 de Dezembro para fazer um Workshop na IBM sobre novas tecnologias de integração de sistemas de Informação, na oportunidade encontrei com o digníssimo Acauan, foi um encontro deveras esperado, uma vez q nunca neguei a admiração q tenho por ele, fiquei muito feliz em tomar alguns chopps e dividir um delicioso prato alemão baseado em joelho de porco (os vegans do fórum q se fodam ).
- Constatei que minha admiração pelo grande silvícola era justificada, o cara é um intelectual capaz de palpitar sobre qualquer coisa, apreciar um bom chopp e indicar o melhor tira-gosto, depois do encontro me tornei mais admirador ainda.
- Quero deixar aqui de público q o Índio deixou de ser um amigo virtual do Aranha e agora somos amigos de verdade, e quem mexe com amigo meu tem q se ver comigo, falou!?!?!?!
- No mais, obrigado Acauan pela hospitalidade, espero um dia retribuir em dobro.
Abraços,
Pô Fujão deu mole !
Já não bastava este seu avatar gay , você ainda deixa escapar que rolou um clima .
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu:Pô Fujão deu mole ! Já não bastava este seu avatar gay , você ainda deixa escapar que rolou um clima .
- Olha quem fala.....
- Entrou aqui porque o namoradinho pediu, porque ele não manda um bogus? - Prá não dar na cara?
- Bando de veadinhos...
É pelo visto o espírito do ENCOSTO contaminou o REV.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.