Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acho que ainda não acordei direito mas não entendi a sua proposição Miguel
Bjs
É simples.
Noite... dormi um pouco e acordo com uma sensaçao estranha (coisa que ás vezes me acontece)... vou á Varanda... está muito escuro para ver o mar... sinto uma brisa a bater no rosto... olho lá para cima, para as estrelas... penso na minha familia e na minha nina... sentimentos á flor da pele... respiro fundo e digo para mim mesmo: Aposto a vida dessa gente em como existe um Deus que fez isto tudo.
Algo em mim me impede de fazer isso. Nao o faria... nao sei porque.
Este é o meu caso. E tu Sal? Que afirmaçao interior de crença farias usando a vida de alguém de quem gostes como oferta aos deuses interiores? Serias capaz... num momento mais pungente... de o fazer?
Entendido ..... mas isso é o tipo de coisa que, pelo menos de forma "intelectual" jamais passaria pela minha cabeça. Em contraponto, vivo isso na prática, na minha maneira de ser e educar meus filhos
Mighell escreveu:Bomba de intuiçao para testar a força das suas crença:
Alguém aqui apostaria a sua vida, ou a de um familiar, em que a sua crença, qualquer que seja, é verdadeira?
Eu nao...
Me parece uma variante da Aposta de Pascal.
Nesse caso ATEUS perdem sempre !
E ainda nao te vi a fazer a aposta aqui...
Apostar quando se tem a CERTEZA de que vai ganhar é falta de carater !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker , o espiritismo é falso e que quando você morrer não vai desencarnar porra nenhuma, acabou pra você.
E fim de papo.
Sua crença no espiritismo é tola e inútil.
Dinobot escreveu:Parem com isso, seus idiotas! Não vêem que esse papo de espiritismo é brincadeira do videomaker? É óbvio que ele está de saca!
É claro...nenhum espírita está falando sério no RV. Ninguém acreditaria em coisas tão estúpidas.
Opa , vc acredita em PSI !!!! ENTÃO TEM ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Aurelio Moraes escreveu:videomaker , o espiritismo é falso e que quando você morrer não vai desencarnar porra nenhuma, acabou pra você. E fim de papo. Sua crença no espiritismo é tola e inútil.
Vou vir puxar seu pé fedido criatura insana ... espere !
Dinobot escreveu:Parem com isso, seus idiotas! Não vêem que esse papo de espiritismo é brincadeira do videomaker? É óbvio que ele está de saca!
É claro...nenhum espírita está falando sério no RV. Ninguém acreditaria em coisas tão estúpidas.
Eu não acredito..
Crença religiosa não é algo que constitui uma teoria científica, mas você deve ser muito retardado para entender isso.
Uma teoria pode estar certa, como pode estar equivocada e ser substituida por outra.
Você é muito burro, tapado e não compensa eu lhe indicar artigos científicos ou livros , já que você não vai ler mesmo e mesmo se fosse ler não iria entender, porque você é o ser mais burro do RV.
Eu não acredito.. Crença religiosa não é algo que constitui uma teoria científica, mas você deve ser muito retardado para entender isso. Uma teoria pode estar certa, como pode estar equivocada e ser substituida por outra. Você é muito burro, tapado e não compensa eu lhe indicar artigos científicos ou livros , já que você não vai ler mesmo e mesmo se fosse ler não iria entender, porque você é o ser mais burro do RV.
Vc não acredita , mas defende ? Já sei o Zangari disse que é assim , então vc concorda ! PSI ULTRAMEGAFANTASTICA e coisa nenhuma dá no mesmo ! E eu que sou burro ... alias atras de vc serei sempre um burro !
Às vezes eu acho que o vm é só um personagem. Não existe alguém tão burro. Ele deve ser um cara normal e que no RV finge ser burro.
E eu que vc não emageceu coisa alguma , apenas retoca a foto no Photoshop !!!
Aurelio Moraes escreveu:O vm é a prova concreta de que deveriam trocar os computadores da APAE por bolas de futebol.
Essa vc já disse faz uns 6 meses , conta outra AM !