Loredo: A humanidade está salva

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NO WAI

Re: Re.: Loredo: A humanidade está salva

Mensagem por NO WAI »

Aurelio Moraes escreveu:
Já falei para não fazerem mais estas imitações. Eu sou inimitável. Essas imitações são reacionárias, eu jamais falaria uma coisa destas. Vamos parar com isso.

Podem indicar-me o site gerador de frases Claudianas?
Pardon, nao quero ser o 666
Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

Claudio Loredo escreveu:
Muito engraçado. É rir para não chorar.
Alguns buscam a salvação em religiões.
Outros buscam a salvação em ideologias políticas.
Mas, não há salvação para a humanidade, no sentido de podermos ter esperança de que o futuro será melhor que o passado.

- Declaração de fé, testemunho, esse Cláudio crê firmemente no apocalipse... :emoticon12:

Claudio Loredo escreveu:
Vejo essas guerras pipocando pelo mundo afora, cada vez piores.
Vejo os recursos naturais acabando e ninguém se preocupa com a próxima geração.
Só vejo as pessoas alimentando ódios e ninguém faz nada para efetivamente mudar a situação.
Só nos resta mesmo a indiferença.
A melhor coisa que cada ser humano pode fazer pelo planeta é parar de se reproduzir.

- Ohhhh!!! - Esse mundo tá perdido!!! - Vinde senhor Jisuis!!! - Salvai-nos ó Pai!!!

- Ninguém faz nada Cláudio? - O que é a cruz vermelha? - Os médicos sem fronteiras? - O Greenpeace? - Os partidos verdes? - A WWF? - O protocolo de Kyoto? - A Human Rights Watch? - A EYFA? - A UNESCO? - A MyPet? - A UIPA? - A GREENWAR?

- Parece aquele discurso de crente alarmista gritando por aí : - O fim está próximo!!! - Arrependei-vos!!!

- Deixa de bobagem Cláudio.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Alter-ego escreveu:
Gente, parem de fazer essas induções ao Claudio. Isso não é nada engraçado.
O Claudio está passando por uma séria crise existencial, e só quem já viveu isso pode saber a dor que se passa.
Ficar incentivando-o ao suicídio não é nada legal.
Isso não é humano, e não coaduna com os princípios básicos do amor ao próximo.
Neste momento, todos precisam de apoio, de amigos. Não de alguém que lhe ofereça uma faca.
Se o Claudio fizer alguma bobagem, vocês serão culpados.
E eu vou ficar muito chateado com vocês.

Olá,

A humanidade só carrega ódio no coração. :emoticon188: É por isso que quando as pessoas vêem alguém mal, elas ou dão uma banana, ou emprestam um revolver. :emoticon2:

O ódio do ser humano é muito ruim. :emoticon2: O ser humano é muito mau. Temos que acabar com o ser humano mas sem ódio no coração. :emoticon223:

E eu estou muito chateado com quem me imita. :emoticon2:
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Loredo: A humanidade está salva

Mensagem por Johnny »

Bebeu...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Abmael escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Muito engraçado. É rir para não chorar.
Alguns buscam a salvação em religiões.
Outros buscam a salvação em ideologias políticas.
Mas, não há salvação para a humanidade, no sentido de podermos ter esperança de que o futuro será melhor que o passado.

- Declaração de fé, testemunho, esse Cláudio crê firmemente no apocalipse... :emoticon12:

Claudio Loredo escreveu:
Vejo essas guerras pipocando pelo mundo afora, cada vez piores.
Vejo os recursos naturais acabando e ninguém se preocupa com a próxima geração.
Só vejo as pessoas alimentando ódios e ninguém faz nada para efetivamente mudar a situação.
Só nos resta mesmo a indiferença.
A melhor coisa que cada ser humano pode fazer pelo planeta é parar de se reproduzir.

- Ohhhh!!! - Esse mundo tá perdido!!! - Vinde senhor Jisuis!!! - Salvai-nos ó Pai!!!

- Ninguém faz nada Cláudio? - O que é a cruz vermelha? - Os médicos sem fronteiras? - O Greenpeace? - Os partidos verdes? - A WWF? - O protocolo de Kyoto? - A Human Rights Watch? - A EYFA? - A UNESCO? - A MyPet? - A UIPA? - A GREENWAR?

- Parece aquele discurso de crente alarmista gritando por aí : - O fim está próximo!!! - Arrependei-vos!!!

- Deixa de bobagem Cláudio.

Abraços,

Ou o Cláudio é um crente catastrofista ou é um suicida psicótico, que precisa tomar remédio de tarja preta.

Esse papo dele é a coisa mais demagógica que eu já vi.
É simples.

Seguindo o raciocínio idiota do Claudio:

-a humanidade é ruim;

-a humanidade não serve para nada;

-a humanidade consome recursos da Terra e faz mal para ela;

-a humanidade deve morrer;

-Cláudio FAZ parte da humanidade;

-Cláudio não serve para nada;

-Cláudio consome recursos da Terra e faz mal para ela;

-Cláudio deve MORRER.

Por que então ele não faz a parte dele? Ou esse discurso idiota é só birra, pra chamar a atenção? Se ele faz parte da humanidade que tanto critica, por que não começa se matando?
Cláudio compra alimentos, retirados da Terra, consome energia elétrica, produz lixo..tudo isso prejudica o planeta. Se ele não existisse, a Terra melhoraria um pouquinho. Então ou ele começa a exterminar a humanidade pro si próprio ou vai fazer discurso ingênuo e demagógico na reunião do PT.

Pug

Re.: Loredo: A humanidade está salva

Mensagem por Pug »

É vitima da desumanização do mundo. :emoticon16:

Muito na moda esse novo termo, desumanizar, poderia dar um tópico ou talvez não :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado