PCC cada vez mais terrorista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: PCC cada vez mais terrorista

Mensagem por Samael »

O ENCOSTO escreveu:
Soviete escreveu:Não é você quem está ali num presídio lotado, sendo surrado e jogado em regimes disciplinares...

Bogus?

Ninguém pode ser tão idiota.

Ainda bem que já baniram...

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Soviete escreveu:É a única maneira de fazer com que a sociedade os escutem...

Bandido não tem que ser ouvido, tem que ser preso. Eles só têm o direito de ficar vivos e de não serem maltratados.

Eles estão fazendo isto para serem tratados, não como bandidos, mas como terroristas com uma "causa".
E quem faz barbaridades por uma "causa" é perdoado.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Soviete escreveu:Não é você quem está ali num presídio lotado, sendo surrado e jogado em regimes disciplinares...
Fizeram por merecer. Se o julgamento foi justo, então que se danem.

Na verdade, deveriam ficar completamente isolados uns dos outros e do mundo, sem condições de continuar comandando suas quadrilhas.

Só temos que garantir que a justiça não cometa erros, mais nada. E os presos deveriam trabalhar, não para se ocupar, mas para realmente pagar com seu trabalho por uma parte do mal que fizeram.

Alenônimo
Contato:

Re.: PCC cada vez mais terrorista

Mensagem por Alenônimo »

Bandido bom é bandido morto. Você mata um bandido, e ele não comete crime nunca mais.

Acho até a idéia da pena de morte bastante razoável, visto que consigo imaginar situações piores que a morte para colocar esses vagabundos. Mas eu não desejo vingança, só desejo justiça. Me contento com apenas nos livrarmos deles.

Ainda bem pros bandidos que eu não sou uma pessoa muito poderosa. Se eu tivesse poder, criaria um paredão e mandava matar todos esses filhos da puta.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Acauan escreveu:
Soviete escreveu:É a única maneira de fazer com que a sociedade os escutem...

Você estava advertido a não fazer mais propaganda de grupos terroristas.

BANIDO!

Vá defender esta corja onde quem os defende é bem-vindo, o que certamente não é aqui.

:emoticon45:

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Mr. Crowley escreveu:já estou até vendo.... amanhã vai ter milhares de notícias sobre bombas em fóruns e ônibus queimados por aqui... :emoticon8:

ainda bem que eu nunca tive muito talento pra ser vidente :emoticon16:
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Alenônimo escreveu:Bandido bom é bandido morto. Você mata um bandido, e ele não comete crime nunca mais.

Acho até a idéia da pena de morte bastante razoável, visto que consigo imaginar situações piores que a morte para colocar esses vagabundos. Mas eu não desejo vingança, só desejo justiça. Me contento com apenas nos livrarmos deles.

Ainda bem pros bandidos que eu não sou uma pessoa muito poderosa. Se eu tivesse poder, criaria um paredão e mandava matar todos esses filhos da puta.

Isso me deixa muito chateado, Alenônimo. Não é bonito desejar a morte de ser algum, muito menos de seus semelhantes menos afortunados. Se desejamos sua morte, em que estamos sendo melhores que eles? Em nada. Bandido bom não e bandido morto, mas bandido regenerado e reintegrado à sociedade como benfeitor. O que é bom morto mesmo é o desejo pela morte alheia, pois apenas assim poderemos lutar todos, unidos, pelo bem comum.

Claro que isso seria bom se fosse verdade, mas na realidade, enquanto estão encarcerados no inepto sistema atual, os delinqüentes não estão se regenerando, mas aprofundando-se nas artes do crime e do marxismo, e sodomizando uns aos outros por recreação.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Hugo

Mensagem por Hugo »

:emoticon266:

André

Mensagem por André »

Acauan escreveu:
Usuário deletado escreveu:Eu quero acreditar que o Soviete é um TROLL, sinceramente, uma pessoa tem que ser muito imoral para defender criminosos da laia do PCC.

Pode ser um TROLL ou não, está banido da mesma forma, mas, por incrível que pareça, este tipo de discurso faz parte das cartilhas da esquerda radical, em parte para ser contestado pela esquerda dita moderada que assim se passa por boazinha e também por identificar no criminoso comum um agente revolucionário em potencial.

É claro que a hipocrisia da coisa é evidente.
Nenhum regime foi mais cruel com criminosos comuns que o comunismo, cite-se os julgamentos sumários da China em que ladrões e homicidas são executados com uma bala cujo custo é cobrado da família do condenado.

Sempre fez parte da estratégioa comunista fomentar o crime e a desordem como instrumentos para enfraquecer as instituições e após chegarem ao poder reprimirem com extrema violência aquilo que apoiaram.

Mas seja lá como for, a memória dos policiais e agentes públicos do Estado de São Paulo assassinados por esta escória de covardes exige que este espaço não seja usado por gente que não tem o que fazer e resolveu fazê-lo aqui defendendo quem não devia.

Eu sou de esquerda e não tenho nada a ver com isso.PCC é um grupo criminoso, inclusive é um absurdo o advogado que apareceu dizendo representar o PCC, se ele representan-se um membro do grupo menos mau, mas representar um grupo criminoso, tem que ver se esse cara não pode ser preso tb.

O fato dos presidios serem a faculdade do crime, e os problemas sociais do Brasil não justificam essa violencia e esses absurdos desse grupo criminoso.

Sua associação com a esquerda e o crime é muito tendenciosa e irreal.Aqui no Brasil a aliança por exemplo do PCB com as comunidades carentes foi por reivindicação relativas as carencias da população.E por justiça a violencia policial absurda no periodo da ditadura militar, na qual pessoas pobres foram expulsas de onde viviam, espancadas e perseguidas.Tais atos da policia no passado são condenaveis, mas em nenhum momento justificam outros atos de violencia.Na Russia o povo se revoltou contra um regime autoritario e violento.Enfim não aproveite um episodio de um maluco de esquerda que defende o PCC, cujo o banimento é justificado, para lançar golpes nos seus adversarios políticos.

Se outros vão pegar os malucos da direita e dizer que todos de direita são como esses.E conseguir jeito para estigmatizar todos da direita o que tb não seria justo.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Trancado