Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlo escreveu:Em 1978 eu ví este cara aqui em Gov. Valadares, no mercado municipal, na época eu era um crente tonto e lógico fiquei indignado com tal figura pois para mim ele era um blasfemador. Hoje eu pergunto a vcs, este cara é um louco, tem um disturbio bipolar ou é um charlatão mesmo? Vcs que o conhecem mais e devem ter muitas informações sobre ele o que dizem?
Um charlatão. Inri (Inri????) foi apenas mais um que descobriu que se tornando uma celebridade, mesmo uma celebridade ridícula, poderia viver sem precisar pegar no trabalho pesado.
Eu não concordo.
Na minha opinião, ele realmente acredita no que diz. Diferente do Edir Macedo que se ferrou quando deixou-se filmar nas festinhas que fazia.
Tem tantos exemplos de pessoas que realmente acreditavam serem especiais, que conseguiram arrebanhar um bando de trouxas...