1º Turno: os números

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: 1º Turno: os números

Mensagem por Ateu Tímido »

Tranca-Ruas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Alckmin ganhou no "Brasil Consciente"...
O mesmo que elegeu Maluf, Enéas, Clodovil. Ressuscitou Alceni "Bicicreta" Guerra e Affonso Camargo, o "pai do vale transporte"...

Pobre sul-maravilha, até quando???
:emoticon8:

Saldações, Bruno!

Personagens canhestros e desprezíveis foram eleitos por todos os partidos, de deputados estaduais a senadores, de norte a sul.

Não é desmérito somente do norte contribuir para a lama que atola o país.

Por aqui tem um cara que foi eleito e ninguém sabe de qual bueiro saíram as baratas que votaram nele, de tão podre que é.

Quanto ao Lula X Alckmin, apesar deste último estar longe de ser o governante ideal, parece-me infinitamente mais capaz e sintonizado com a realidade do que o primeiro, deslumbrado em seu sonho de ser um líder e influir nos destinos da América Latina, ao passo que o seu país anda trôpego e malacafento, continuamente sendo aviltado por potências e impotências.

Abraço

É tudo uma questão de opção. Entre a condução do país no atual governo, especialmente a política externa, e no governo anterior, prefiro a atual. Quanto mais que, ao invés de um homem, pelo menos conhecido no mundo, como FHC (ou Lula), teríamos um político provinciano. Um autêntico "Prefeito da República".
Discordo também da avaliação. Acho que a situação econômica vem melhorando.

Deyb

Mensagem por Deyb »

Tranca-Ruas escreveu:
O mesmo que elegeu Maluf, Enéas, Clodovil. Ressuscitou Alceni "Bicicreta" Guerra e Affonso Camargo, o "pai do vale transporte"...

Saldações, Bruno!

Personagens canhestros e desprezíveis foram eleitos por todos os partidos, de deputados estaduais a senadores, de norte a sul.

Por aqui tem um cara que foi eleito e ninguém sabe de qual bueiro saíram as baratas que votaram nele, de tão podre que é.

Quanto ao Lula X Alckmin, apesar deste último estar longe de ser o governante ideal, parece-me infinitamente mais capaz e sintonizado com a realidade do que o primeiro, deslumbrado em seu sonho de ser um líder e influir nos destinos da América Latina, ao passo que o seu país anda trôpego e malacafento, continuamente sendo aviltado por potências e impotências.

Abraço

Capaz de quê? e sintonizado com o quê? A medíocridade me espanta.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: 1º Turno: os números

Mensagem por Mr. Crowley »

esses avatares com o Alckimerda fazendo pose de pseudo-intelectual estão quase me fazendo vomitar...
Imagem

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Deyb escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Saldações, Bruno!

Abraço

Capaz de quê? e sintonizado com o quê? A medíocridade me espanta.

O verme já foi banido.

Nem deu tempo para mandá-lo tomar no cu.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado