jovens queimam revistas Veja no Piaui
Re: Re.: jovens queimam revistas Veja no Piaui
Nos meus tempos de universitário, li alguns jornalecos como Hora do Povo e Tribuna da Luta Operária. Eram também de uma parcialidade assombrosa... em favor das esquerdas é clara e contra tudo que fosse ou parecesse ser de direita.
Uma coisa eu digo: se TODOS os jornais, revistas, noticiários, mídia em geral fossem absolutamente imparciais, não teriam a menor audiência pois seriam pra lá de chatos.
Uma coisa eu digo: se TODOS os jornais, revistas, noticiários, mídia em geral fossem absolutamente imparciais, não teriam a menor audiência pois seriam pra lá de chatos.
Re.: jovens queimam revistas Veja no Piaui
Além de liberarem mais gáses poluentes na atmosfera, gastaram celulose de árvores arrancadas para tal feito e componentes químicos também extraídos da natureza para a coloração. Podiam muito bem mandá-las para uma empresa de reciclagem.
Ou seja, típicos esquerdinhas. Devem todos votar no Lula no próximo dia 29.
Ou seja, típicos esquerdinhas. Devem todos votar no Lula no próximo dia 29.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Dia 29 é dia de protestar e votar 29 PCO
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Aranha
- Contato:
- Essa meia-dúzia de cabeças-de-camarão lá do PIAUÍ não merece uma postagem sequer, só pq são esquerdinhas todo mundo quer malhar, aí o tôpico dá o maior IBOPE...
Pobre Brasil, até quando?.......
Pobre Brasil, até quando?.......
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Situações ridículas dão IBOPE. 

- Nospheratu
Spitfire escreveu:Situações ridículas dão IBOPE.
Lógico que dão.
O que seria do Big Brother e do Domingão do Faustão sem sua inteligentíssima audiência ?
Nospheratu escreveu:Spitfire escreveu:Situações ridículas dão IBOPE.
Lógico que dão.
O que seria do Big Brother e do Domingão do Faustão sem sua inteligentíssima audiência ?
Desculpe amigão... mas TV, aqui em casa, é só para fazer barulho... eu, pessoalmente, só a ligo para assistir a F1, hábito que conservo desde 1977 vendo o mestre Niki Lauda pilotando uma Ferrari.

- Lúcifer
- Contato:
Spitfire escreveu:Nospheratu escreveu:Spitfire escreveu:Situações ridículas dão IBOPE.
Lógico que dão.
Desculpe amigão... mas TV, aqui em casa, é só para fazer barulho... eu, pessoalmente, só a ligo para assistir a F1, hábito que conservo desde 1977 vendo o mestre Niki Lauda pilotando uma Ferrari.![]()
Bons tempos aqueles com o Niki Lauda. E o leão Nigel Mansel!!

- Lúcifer
- Contato:
Spitfire escreveu:Nospheratu escreveu:Spitfire escreveu:Situações ridículas dão IBOPE.
Lógico que dão.
Desculpe amigão... mas TV, aqui em casa, é só para fazer barulho... eu, pessoalmente, só a ligo para assistir a F1, hábito que conservo desde 1977 vendo o mestre Niki Lauda pilotando uma Ferrari.![]()
Bons tempos aqueles com o Niki Lauda. E o leão Nigel Mansel!!

Eu era muito mais fãzoca de carterinha do Nigel Mansell do que do Piquet e/ou do Senna. Mansell era aquilo que defino como demente genial... capaz de cometer 10 cagadas homéricas mas de fazer 1, apenas 1, lance genial que compensava todas as cagadas anteriores. Era o legítimo SHOW-MAN da F1.
Um verdadeiro gentleman tambem, principalmente fora das pistas.

Um verdadeiro gentleman tambem, principalmente fora das pistas.

- O ENCOSTO
- Contato:
Re: jovens queimam revistas Veja no Piaui
Acauan escreveu:Hrrr escreveu:
A manifestação dos movimentos sociais são estes seis gatos pingados?
Pelas minhas contas, tinha mais movimentos representados do que representantes presentes, o que dá um per capta de menos de um manifestante por movimento.
Representativo pacas...
Sem falar que essas revistas provavelmente foram compradas com a grana do "Fomiséria" (como diria a Marta). Ou pegaram em alguma promoção no super mercado: Aquelas revistas antigas e perfuradas que as editoras distribuem.
Movimento social do Piaui?
Fala sério.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”