Decepções e confissões de um evolucionista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Decepções e confissões de um evolucionista

Mensagem por o anátema »

emmcri escreveu:O caso da evolução já expliquei quando filosóficamente a ciência ,presa fácil do ateísmo por só poder lidar com o natural(essa é a parte mais refinada desta controvérsia),resolveu assumir a evolução como factual,aí danou-se...Criou-se o temível dogma científico.

Parece até que, num belo dia, andava um grupo de cientistas, até que um deles disse:

_ Amigos, acho que a ciência deveria lidar apenas com o natural

Ao que todos os outros concordaram em uníssiono. Outro deles falou:

_ Então devemos abandonar a idéia de criação inteligente dos seres e das coisas da natureza, e quanto aos seres vivos, a única resposta naturalista possível de se imaginar é a ancestralidade comum universal. Devemos então defender isso a todo custo, rejeitando qualquer outra alternativa porque essa é a única alternativa natural possível. Será nosso dogma.

_ Será assim de hoje em diante então, defenderemos a evolução como um fato, pois é a única explicação natural imaginável, apenas por isso.

.
.
.
.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Decepções e confissões de um evolucionista

Mensagem por Alenônimo »

emmmcri escreveu:A Evolução é uma tese cientificamente comprovada?

Texto removido por falsa citação.

Gostaria de chamar a moderação para um caso importante.

Recebi uma reclamação do Carlos Eduardo Schrago, por meio de uma colega dele de trabalho, onde ele pede para apagar o texto deste tópico. De acordo com ele, a citação que leva o nome dele é falsa e ele queria que o texto saísse do ar para que não fosse mais vinculado ao nome dele, pois estaria prejudicando-o.

Ele já conseguiu até tirar o texto do site da Monfort. Vejam que o link não leva mais a lugar algum.

Tem como darem uma mão?

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Crentes mentem e mentem de novo e de novo...

Que vergonha!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Tranca

Mensagem por Tranca »

Atentem para o pedido do Alenônimo!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Alenônimo
Contato:

Re: Re.: Decepções e confissões de um evolucionista

Mensagem por Alenônimo »

Tranca-Ruas escreveu:Atentem para o pedido do Alenônimo!

Na verdade o pedido é do Carlos Eduardo Schrago, que pediu para a Eliana Evanovich pedir pra mim o nome do responsável pelo RV. :P

Eu dei o e-mail do Cláudio, mas disse que ia postar aqui para ver se um moderador poderia agilizar a parada.

o anátema

Re: Decepções e confissões de um evolucionista

Mensagem por o anátema »

Alenônimo escreveu:
emmmcri escreveu:A Evolução é uma tese cientificamente comprovada?

Texto removido por falsa citação.

Gostaria de chamar a moderação para um caso importante.

Recebi uma reclamação do Carlos Eduardo Schrago, por meio de uma colega dele de trabalho, onde ele pede para apagar o texto deste tópico. De acordo com ele, a citação que leva o nome dele é falsa e ele queria que o texto saísse do ar para que não fosse mais vinculado ao nome dele, pois estaria prejudicando-o.

Ele já conseguiu até tirar o texto do site da Monfort. Vejam que o link não leva mais a lugar algum.

Tem como darem uma mão?

[modo Enézio]

Na verdade, a citação é verdadeira, e ele foge com o rabo entre as pernas da nomenklatura materialista-neodarwinista, renegando sua própria palavra em face à ameaças ou mesmo práticas extorsivas no meio acadêmico!

[/modo Enézio]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Eu não me surpreendo, simplesmente tudo que criacinistasm afirmam segue este padrão, mentiras, mentiras, e mais mentiras. Vergonhoso!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Gajos mentirosos pá... :emoticon6:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Usuário deletado escreveu:Up!

Putz Usuário deletado, você desenterrou um defunto.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Will

Mensagem por Will »

emmmcri escreveu:
Usuário deletado escreveu:Up!

Putz Usuário deletado, você desenterrou um defunto.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu quero ler o texto... Alguém tem ele?

Trancado