Ofendida no Orkut, jovem ganha indenização

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
King In Crimson

Re: Re.: Ofendida no Orkut, jovem ganha indenização

Mensagem por King In Crimson »

Usuário deletado escreveu:Para quem não conhece Carlos Emmanuel é um indivíduo que xingava os outros no Orkut com o perfil real, neste perfil real tinha o telefone e endereço da casa dele. Em um belo dia a polícia foi lá apreendeu o computador dele e o deixou encarceirado por duas noites. Ele teve sorte de não ter sido processado.
Fizeram isso com o Carlos Emmanuel?! :emoticon12:

Sacanagem! Todo mundo sabe que ele fazia aquilo tudo de sacanagem. Dizem que ele já apareceu até aqui no RV.

Led Zeppelin
Contato:

Re.: Ofendida no Orkut, jovem ganha indenização

Mensagem por Led Zeppelin »

Não é o valor da ação que é importante porque é muito pouco pelos danos que me causaram

Pouco? Já pensou se eu ganhasse na justiça 14 mil reais de todos que me odeiam? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Hrrr

Re.: Ofendida no Orkut, jovem ganha indenização

Mensagem por Hrrr »

eu poderia começar um processo contra os malas daquele forum que eu participava..
mas fui burro a ponto de nao ter tirado printscreen do meu album do orkut violado por eles!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado