Najma 7000 x Burrice 0
Re: Najma 7000 x Burrice 0
Parabéns!
Abç
Abç
Najma escreveu:Hrrr escreveu:[center]
PARABENS NAJMA!!![]()
![]()
[/center]
Hrrr, hum: ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
E você, quando vai postar que já está namorando? Até eu consigo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Beijos
vamo ver as oportunidades certas... nao quero namorar cachorras-de-forró-putaria

bjaos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Re.: Najma 7000 x Burrice 0
Aliás, por onde anda o Dantas hein? (desculpa aí Lilli mas não pude me conter...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Ateu Tímido
- Contato:
Re: Re.: Najma 7000 x Burrice 0
Johnny escreveu:Aliás, por onde anda o Dantas hein? (desculpa aí Lilli mas não pude me conter...)
Iiih!!!
Para de conjurar essas entidades!
Vai que um espírito budista desencarnado (ou quase), que estiver só passando pelo fórum, resolve aparecer?

Najma,
Sou novata e não conheço direito ainda.
Mas simpatizo.
Parabéns! No outro fórum em que participo cheguei ao número absurdo de quase 50 K posts em apenas 1 ano. Uma vergonha!
Bjs.
Mas simpatizo.
Parabéns! No outro fórum em que participo cheguei ao número absurdo de quase 50 K posts em apenas 1 ano. Uma vergonha!

Bjs.
Res Cogitans escreveu:Fernando Silva escreveu:Parabéns. Nem todos no RV concordam com você, mas, ressentimentos à parte, parecem respeitá-la. Pelo menos de burra ninguém te chama
Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético.
Esta não é minha postura, quem eu chamo de burro é pq eu acho que é burro mesmo. Obviamente não é o caso da Lígia.
Pffffffiu...

Avatar escreveu:Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético.
Esta não é minha postura, quem eu chamo de burro é pq eu acho que é burro mesmo. Obviamente não é o caso da Lígia.
Concordo 100% com você, Res. Mas, já que estamos falando da Lígia, e ela consegue ser uma unanimidade:
Parabéns, minha linda.
Obrigada, Avatar... assim eu encabulo...

Beijos
miguell escreveu:Avatar escreveu:Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético.
Concordo 100% com você, Res. Mas, já que estamos falando da Lígia, e ela consegue ser uma unanimidade:
Parabéns, minha linda.
[dantas] UNANIMIDADE???????[/dantas]

Johnny escreveu:Aliás, por onde anda o Dantas hein? (desculpa aí Lilli mas não pude me conter...)
Eu desconfio que ele sempre está observando e a qualquer momento é capaz de materializar-se... cuidado...

E não tem do que me pedir desculpas. Não me ofende em nada saber que você sente falta do Dantas. Até que para muita gente incapaz de enxergar além da superfície, ele é bacana...

Apocaliptica escreveu:Najma,
Mas simpatizo.
Parabéns! No outro fórum em que participo cheguei ao número absurdo de quase 50 K posts em apenas 1 ano. Uma vergonha!![]()
Bjs.
Bom saber que a simpatia é recíproca...

Beijos!
Mais um solteiro frustrado...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Parabens Ligia. O respeito a gente conquista e você já tinha conquistado o meu bem antes de eu começar a frequentar o RV, pelos seus posts inteligentes.
Um dia espero chegar lá.

Um dia espero chegar lá.

- videomaker
Najma escreveu:Oba!! Já 7000...![]()
E eu ainda me lembro de como foi difícil completar o primeiro milhar...![]()
Beijo grande procê, mon chuchu...
Parabens moça Bonita!!!! inteligencia 1000!!!!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Johnny escreveu:Mais um solteiro frustrado...
Hum... pegar a primeira jabiraca que aparecer, não é preventivo de frustração...

E outra: de que adianta não ficar solteiro estando do lado de uma jabiraca?

Lúcifer escreveu:Parabens Ligia. O respeito a gente conquista e você já tinha conquistado o meu bem antes de eu começar a frequentar o RV, pelos seus posts inteligentes.
Um dia espero chegar lá.![]()

Obrigada, moço... Beijos!
- Mr. Crowley
- Contato:
videomaker escreveu:Najma escreveu:Oba!! Já 7000...![]()
E eu ainda me lembro de como foi difícil completar o primeiro milhar...![]()
Beijo grande procê, mon chuchu...
Parabens moça Bonita!!!! inteligencia 1000!!!!
Bondade sua, Video...

Beijos!
Mr. Crowley escreveu:Parabéns Lígia!
Obrigada, Matheus! E vê se quando for se apresentar de novo, avisa, ok?
Beijos
Najma escreveu:Johnny escreveu:Mais um solteiro frustrado...
Hum... pegar a primeira jabiraca que aparecer, não é preventivo de frustração...![]()
E outra: de que adianta não ficar solteiro estando do lado de uma jabiraca?
Deixa pra lá...
...leia meus pensamentos

- Mr. Crowley
- Contato:
Najma escreveu:Mr. Crowley escreveu:Parabéns Lígia!
Obrigada, Matheus! E vê se quando for se apresentar de novo, avisa, ok?
Beijos
fala da banda?