Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não, não, não.
RicardoVitor é bogus do Aurélio, assim como eu, Jeanioz, Ugo, Hugo, Usuário deletado e Led Zeppelin. Sem falar no Manuel, que o malévolo Bulhões assassinou para tomar-lhe a conta do RV.
É incrível como vocês não tem a capacidade de enxergar a verdade óbvia
Putz-grilas... primeiro o Capitão América era o Liqüid Snake. Depois EU era o Capitão América. Agora o RicardoVitor, também, é o Liqüid Snake, e, por conseguinte, eu e o CA ao mesmo tempo. (acho que até o mighell já foi suspeito de ser o Liqüid).
Largem dessa paranóia. O Steve, o Flush e o Soviet são as mesmas pessoas, apresentam uma ideologia muito mais nociva e ninguém critica.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Márcio escreveu:Por favor, cheguem à um acordo antes de começar o ano novo.
Isso é só uma masturbaçãozinha mental para animar a festa.
Eu sei quem é o verdadeiro Liquid, mas não serei eu o seu algoz.(nunca utilizei este verbete, se algo na grafia dele estiver errado corrijam-me)
Conta só prá mim.
E eu também não serei o seu algoz. (acho que está certo a grafia)
Tá fácil de descobrir, dê uma olhada nos tópicos recentes sobre política, em algum deles há postagens de indiferença quanto ao sofrimento das classes mais baixas da sociedade.
O autor de tais postagens é o nosso velho amigo Liquid.
o LS Jack então não é mais defensor dos óvulos fecundados? Porque se procurar por algumas das primeiras postagens esse Ricardo Vitor parece se repugnar com a posição da tia do Aurélio que é contra aborto e células tronco embronárias para uso terapêutico em seres humanos formados, para proteção de toda atividade metabólica de células com cadeias de ácidos nucléicos compatíveis com as do genoma humano.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Apáte escreveu:Putz-grilas... primeiro o Capitão América era o Liqüid Snake. Depois EU era o Capitão América. Agora o RicardoVitor, também, é o Liqüid Snake, e, por conseguinte, eu e o CA ao mesmo tempo. (acho que até o mighell já foi suspeito de ser o Liqüid).
Largem dessa paranóia. O Steve, o Flush e o Soviet são as mesmas pessoas, apresentam uma ideologia muito mais nociva e ninguém critica.
Aí se esconde a mensagem subliminar de que ela sabe de quem se trata... Qualquer que seja a resposta, ela poderá postar mensagens "inteligentes" dando a impressão de acertou. De que "conhece"... Eis o "Método Salgueiro".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
ímpio escreveu:o LS Jack então não é mais defensor dos óvulos fecundados? Porque se procurar por algumas das primeiras postagens esse Ricardo Vitor parece se repugnar com a posição da tia do Aurélio que é contra aborto e células tronco embronárias para uso terapêutico em seres humanos formados, para proteção de toda atividade metabólica de células com cadeias de ácidos nucléicos compatíveis com as do genoma humano.
Ah, mas nesses casos essa suposta mudança de opinião foi feita de propósito, apenas para não dar muito na telha.
É impossível se defender quando se é acusado de ser bogus.
Apáte escreveu:Todos sabemos que os olavetes são uma só pessoa
Nem todos... Como eu já disse aqui, os frequentadores do fórum são apenas 4 (Encosto, Sodré, Miguel e Niels), com os respectivos bogus. As olavetes clássicas, religiosas, anti-abortistas, etc, são bogus do Sodré, as mais engraçadas, "laissez-faire", mas sem moralismo, bogus do Encosto e aquelas que todo mundo vê que são bogus, são do Niels. Se aparecer uma olavete "falando" lusitano, então é bogus do Miguel.
Najma escreveu:Já vou avisando que eu sou o Bruno... e só ele...
eu acho que você(s) ainda é/são o Luis Dantas e quando critica(m) a ele na verdade critica(m) aquilo criticaria(m) em si mesmos/a, inclusive porque no caso, é/são você(s) mesmos(a/o).
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
eu acho que você(s) ainda é/são o Luis Dantas e quando critica(m) a ele na verdade critica(m) aquilo criticaria(m) em si mesmos/a, inclusive porque no caso, é/são você(s) mesmos(a/o).
Mas é tudo reflexo mesmo... principalmente quando é ele que critica um de nós e quando você acha que nós somos ele...
E, como já dizia Anaïs Nin: "We don't see things as they are, we see them as we are".
Mas é tudo reflexo mesmo... principalmente quando é ele que critica um de nós e quando você acha que nós somos ele...
E, como já dizia Anaïs Nin: "We don't see things as they are, we see them as we are".
Como quase todos os religiosos do RV, o D*ntas é bogus do Sodré.
Aí se esconde a mensagem subliminar de que ela sabe de quem se trata... Qualquer que seja a resposta, ela poderá postar mensagens "inteligentes" dando a impressão de acertou. De que "conhece"... Eis o "Método Salgueiro".
Afff ....
Se vc se der ao trabalho de olhar foi só uma brincadeira em cima da postagem do Márcio, anterior a minha