o anátema escreveu:Samael escreveu:Parem de postar textos do MSM, porra! Isso é tão relevante quanto o site do PCO...
Em vez de generalizar, por que não comenta especificamente o que vê de errado no texto?
Se bem que textos do Olavo de Carvalho, eu nem leio mesmo. Quem postar esses, tinha que antes postar uma sinopse sem todo o teor olavo-de-carvalhico, e as referências do texto do O de C para que se for o caso, fôssemos direto da sinopse à elas![]()
Esse eu achei bastante bom, faria apenas ressalvas mínimas, além de nem saber que tinha sido publicado também no MSM. Do MSM também teve ao menos um outro ao menos parcialmente bom, parte do ENEM como teste de doutrinação.
Porque ele contém alguns julgamento ideológicos imperdoáveis. O principal é dizer que os EUA nunca atacaram país nenhum, sendo que eles se envolveram em metade das disputas de poder na América Latina, por exemplo. E tiveram um proveito econômico absurdo na Segunda Guerra Mundial.
Enfim, o texto parte de premissas pró-americanistas, coisa que eu desdenho tanto quanto o anti-americanismo e que eu não tenho saco nem de digerir.