Poindexter escreveu:Senna não conseguiu pontuar em nenhuma das quatro primeiras corridas. Fato.
Quem disse que Senna ainda estaria na Williams em 1995?
Usuário deletado escreveu:SickBoy escreveu:Led Zeppelin escreveu:Até hoje o Branco não desisitu? Tanta coisa já postada que mostra que Senna é melhor que o Schumacher.
desistiu sim. agora tão falando do romário e pelé
Não seja leviano. Quem começou o assunto de futebol não fui eu, apenas respondi à um post, você tem dificuldade em interpretar textos simples?
Usuário deletado escreveu:Lúcifer escreveu:Tá bom. Romário fará mil gols só nas contas dele. Oficialmente parece que falta mais uns vinte ou trinta. Mas estamos falando de F-1 então falaremos de F-1.
Night, já que você gosta tanto de números, então coloca aqui, quanto tempo levou para Senna bater todos os recordes e quanto tempo levou o Schumi para bater os mesmos recordes.
Aí já poderemos comparar.
Mostre você, já provei com os números que Schumacher é melhor.
Apáte escreveu:Pelé fez mil gois e a gente tem 3 ou 4 lances que mostram como ele tinha habilidade. Maradona sabia bailar com a bola melhor que pelé e jogou bem menos tempo, mas é pior. Não discuta. El tigre fez mas gois, mas não tinha impedimento. Não discuta. Romário está para fazer seus mil, mas é oportunista. Não discuta.
Não importa a época, não importa os oponentes, não importa as regras, não importa o estilo de jogo, não importa porra nenhuma: Pelé é o melhor e pronto e acabou.
Já na F1...
Shumi ganhou mais campeonatos, mas é oportunista, dependente de terceiros e tem um carro que corre mais do que o skyline do fast & furious (e com NOS). Já Senna, só não ganhou mais da metade dos títulos de Shummi, porque além de ter 3 anos a menos, corria com pilotos de verdade e ainda por cima com um fiatin 147.
Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.
Usuário deletado escreveu:Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.
Apenas expus minha admiração pessoal pelo jogador, mas de fato Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, assim como Schumacher foi o melhor piloto.
Avatar escreveu:Apáte escreveu:Pelé fez mil gois e a gente tem 3 ou 4 lances que mostram como ele tinha habilidade. Maradona sabia bailar com a bola melhor que pelé e jogou bem menos tempo, mas é pior. Não discuta. El tigre fez mas gois, mas não tinha impedimento. Não discuta. Romário está para fazer seus mil, mas é oportunista. Não discuta.
Não importa a época, não importa os oponentes, não importa as regras, não importa o estilo de jogo, não importa porra nenhuma: Pelé é o melhor e pronto e acabou.
Já na F1...
Shumi ganhou mais campeonatos, mas é oportunista, dependente de terceiros e tem um carro que corre mais do que o skyline do fast & furious (e com NOS). Já Senna, só não ganhou mais da metade dos títulos de Shummi, porque além de ter 3 anos a menos, corria com pilotos de verdade e ainda por cima com um fiatin 147.
Minha filha adora Os Padrinhos Mágicos, é um desenho animado que tem umas sacadas geniais. Em um dos episódios, o pai de Timmy (o personagem central) se veste de mulher, sabe-se lá por qual motivo, e convence. Um colega de Timmy, encantado com a “garota”, pergunta se ele a conhecia e se tinha o número do telefone.
Timmy, um pouco aflito, tenta desfazer a confusão e revela que a bonitona não é uma mulher, mas seu pai travestido. Após um curto e interrogativo silêncio o colega pergunta:
... mas tem o telefone?
Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.
Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.
Apenas expus minha admiração pessoal pelo jogador, mas de fato Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, assim como Schumacher foi o melhor piloto.
Apáte escreveu:Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.
E depois sou eu quem sou xenófobo.
A palavra "brilhante" deveria ser sempre usada antes do adjetivo pátrio "holandês".Usuário deletado escreveu:Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.
Para que Pelé seja o melhor de todos os tempos, faz-se necessário que eu seja o Palhaço Bozo.
Apáte escreveu:Avatar escreveu:Apáte escreveu:Pelé fez mil gois e a gente tem 3 ou 4 lances que mostram como ele tinha habilidade. Maradona sabia bailar com a bola melhor que pelé e jogou bem menos tempo, mas é pior. Não discuta. El tigre fez mas gois, mas não tinha impedimento. Não discuta. Romário está para fazer seus mil, mas é oportunista. Não discuta.
Já na F1...
Minha filha adora Os Padrinhos Mágicos, é um desenho animado que tem umas sacadas geniais. Em um dos episódios, o pai de Timmy (o personagem central) se veste de mulher, sabe-se lá por qual motivo, e convence. Um colega de Timmy, encantado com a “garota”, pergunta se ele a conhecia e se tinha o número do telefone.
Timmy, um pouco aflito, tenta desfazer a confusão e revela que a bonitona não é uma mulher, mas seu pai travestido. Após um curto e interrogativo silêncio o colega pergunta:
... mas tem o telefone?
Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.
Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.