F - 1

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: F - 1

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

SickBoy

Re: Re.: F - 1

Mensagem por SickBoy »

Poindexter escreveu:Senna não conseguiu pontuar em nenhuma das quatro primeiras corridas. Fato.

logo, ele estava em "franca decadência". faça-me o favor. o carro quebrou em duas corridas. isso não diz absolutamente nada. No ano anterior ele ficou em 2º no mundial tendo um carro visivelmente inferior às Williams.

Quem disse que Senna ainda estaria na Williams em 1995?

o contrato que ele assinou com a equipe.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Usuário deletado escreveu:
SickBoy escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Até hoje o Branco não desisitu? Tanta coisa já postada que mostra que Senna é melhor que o Schumacher.

desistiu sim. agora tão falando do romário e pelé :emoticon12:

Não seja leviano. Quem começou o assunto de futebol não fui eu, apenas respondi à um post, você tem dificuldade em interpretar textos simples?

citaram o número de gols do pelé como se essa fosse a razão dele ser considerado o melhor jogador do mundo, claramente com a intenção de extender o raciocínio ao número de títulos do schumacher. Se desses números isolados pudessemos deduzir tal coisa, poderia-se alegar que romário somente pelos 1000 gols é melhor que maradona, , ou mesmo Zico, o que é pra lá de discutível.

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Contradição detected.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Lúcifer escreveu:Tá bom. Romário fará mil gols só nas contas dele. Oficialmente parece que falta mais uns vinte ou trinta. Mas estamos falando de F-1 então falaremos de F-1.

Night, já que você gosta tanto de números, então coloca aqui, quanto tempo levou para Senna bater todos os recordes e quanto tempo levou o Schumi para bater os mesmos recordes.
Aí já poderemos comparar.

Mostre você, já provei com os números que Schumacher é melhor.

Assim como está provado em números que romário é melhor que Johan Cruyff

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Sabe, Night, uma coisa você ainda não me respondeu. Talvez você nem tenha prestado atenção pois a pergunta estava em uma de minhas declarações, então lá vai ela de novo:

Uma boa parte dos pilotos que saem da F-1 vão correr na fórmula Indy (agora chamada de Fórmula Mundial) assim como correram Emerson Fitipaldi e Nelson Piquet, ambos dando show nas pistas.
Por que então o Schumi não se arrisca na Mundial se ele é assim tão bom? Será por que os carros são virtualmente iguais, não tendo nenhuma superioridade tecnológica e, sendo assim, mais competitivo já que não tem quase diferença entre os carros? Ou o Schumi tem medo de perder todas as corridas, já que não vai ter nenhum segundo piloto para servir de escudo e lhe dar uma vantagem estratégica? Ou a resposta é mais simples: Ele não tem capacidade e nem coragem de enfrentar esse desafio?
Quero ver você responder essa.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ronaldinho Gaúcho, nos seus melhores anos, dá um banho em Pelé e Maradona.

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Apáte escreveu:Pelé fez mil gois e a gente tem 3 ou 4 lances que mostram como ele tinha habilidade. Maradona sabia bailar com a bola melhor que pelé e jogou bem menos tempo, mas é pior. Não discuta. El tigre fez mas gois, mas não tinha impedimento. Não discuta. Romário está para fazer seus mil, mas é oportunista. Não discuta.
Não importa a época, não importa os oponentes, não importa as regras, não importa o estilo de jogo, não importa porra nenhuma: Pelé é o melhor e pronto e acabou.

Já na F1...
Shumi ganhou mais campeonatos, mas é oportunista, dependente de terceiros e tem um carro que corre mais do que o skyline do fast & furious (e com NOS). Já Senna, só não ganhou mais da metade dos títulos de Shummi, porque além de ter 3 anos a menos, corria com pilotos de verdade e ainda por cima com um fiatin 147.

Minha filha adora Os Padrinhos Mágicos, é um desenho animado que tem umas sacadas geniais. Em um dos episódios, o pai de Timmy (o personagem central) se veste de mulher, sabe-se lá por qual motivo, e convence. Um colega de Timmy, encantado com a “garota”, pergunta se ele a conhecia e se tinha o número do telefone.

Timmy, um pouco aflito, tenta desfazer a confusão e revela que a bonitona não é uma mulher, mas seu pai travestido. Após um curto e interrogativo silêncio o colega pergunta:

... mas tem o telefone?

Huxley

Mensagem por Huxley »

Tsc, tsc...Não existe coisa pior que fã de piloto que já morreu ou que já se aposentou.Viúvas sempre distorcem os assuntos dos tópicos que tratam da atualidade.As viúvas tem que entender que o campeonato de F1 pode e vai ser emocionante mesmo na ausência de seus ídolos.

Voltemos a F1 2007.

Os brazucas que me desculpem, mas eu aposto no Kimi.Vai ser outra briga emocionante Kimi x Alonso, da mesma forma que em 2005.Eu torço por Kimi porque ele dá mais show que Alonso.

Quanto ao Massa...quando era piloto da Sauber, todos o consideravam piloto nível 3, não acho que ele mudou da água pra o vinho do dia para a noite.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.

E depois sou eu quem sou xenófobo.
A palavra "brilhante" deveria ser sempre usada antes do adjetivo pátrio "holandês".
Usuário deletado escreveu:Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.

Apenas expus minha admiração pessoal pelo jogador, mas de fato Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, assim como Schumacher foi o melhor piloto.

Para que Pelé seja o melhor de todos os tempos, faz-se necessário que eu seja o Palhaço Bozo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:Pelé fez mil gois e a gente tem 3 ou 4 lances que mostram como ele tinha habilidade. Maradona sabia bailar com a bola melhor que pelé e jogou bem menos tempo, mas é pior. Não discuta. El tigre fez mas gois, mas não tinha impedimento. Não discuta. Romário está para fazer seus mil, mas é oportunista. Não discuta.
Não importa a época, não importa os oponentes, não importa as regras, não importa o estilo de jogo, não importa porra nenhuma: Pelé é o melhor e pronto e acabou.

Já na F1...
Shumi ganhou mais campeonatos, mas é oportunista, dependente de terceiros e tem um carro que corre mais do que o skyline do fast & furious (e com NOS). Já Senna, só não ganhou mais da metade dos títulos de Shummi, porque além de ter 3 anos a menos, corria com pilotos de verdade e ainda por cima com um fiatin 147.

Minha filha adora Os Padrinhos Mágicos, é um desenho animado que tem umas sacadas geniais. Em um dos episódios, o pai de Timmy (o personagem central) se veste de mulher, sabe-se lá por qual motivo, e convence. Um colega de Timmy, encantado com a “garota”, pergunta se ele a conhecia e se tinha o número do telefone.

Timmy, um pouco aflito, tenta desfazer a confusão e revela que a bonitona não é uma mulher, mas seu pai travestido. Após um curto e interrogativo silêncio o colega pergunta:

... mas tem o telefone?

:emoticon19:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Led Zeppelin
Contato:

Led Zeppelin escreveu:Aquele holandesinho lá que o Branco disse que é o melhor, tem quantos gols? Que pena! Pelo critério do próprio Branco o Pelé é melhor.

Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.

Apenas expus minha admiração pessoal pelo jogador, mas de fato Pelé foi o melhor jogador de todos os tempos, assim como Schumacher foi o melhor piloto.

Tá certo, Pelé é melhor. Aham.

Led Zeppelin
Contato:

Apáte escreveu:

E depois sou eu quem sou xenófobo.
A palavra "brilhante" deveria ser sempre usada antes do adjetivo pátrio "holandês".
Usuário deletado escreveu:Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.

Para que Pelé seja o melhor de todos os tempos, faz-se necessário que eu seja o Palhaço Bozo.

Olá Bozo.

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Apáte escreveu:

Já na F1...

... mas tem o telefone?

:emoticon19:

Apáte,

Tentei ser sutil. Terei falhado?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Piquet facts

Momentos antes de uma corrida:

Repórter: "E aí Piquet, vai ganhar hoje?"
Piquet: "Sou piloto, não sou vidente"

Repórter: "Piquet, vai correr pra vencer?"
Piquet: "Não, acho que hoje vou correr pra chegar em 14º ou 15º"

Momentos depois de uma corrida:

Repórter: "Piquet, você não esperava por esta vitória, certo?"
Piquet: "Realmente não, eu esperava que todos batessem na primeira curva"

Repórter: "Na Fórmula 1 tem algum viado?"
Piquet: "Se tiver eu como."

Quando foi fazer seu primeiro teste na Fórmula 1:

Repórter: Já sentou em um F1 antes?
Piquet: Sim, meu amigo Emerson tem um e eu sentei no banco dele uma vez pra tirar foto."

E algumas de suas pérolas...

"O Mansell tem as duas mulheres mais feias do mundo. A de verdade e a estátua na casa dele." (Mansell tem a estátua da esposa no jardim de sua casa)

"O Gilles usava um capacete com numero menor, dai o capacete comprimia o seu cerebro. Era só ele colocar e sair fazendo besteira."

"Quase tive um orgasmo ao ver o Mansell ali, parado."

"Sabe porque o Senna corre com o número 12? Porque ele é só meio viado."

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Mostre-me onde eu quis provar que Johan Cruyff é melhor que Pelé.

É verdade. Quem disse isso, mesmo que subliminarmente, fui eu! :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sickboy, o Piquet é O CARA.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

up porque temos novo campeão, e merecido.

Imagem

a F1 parece que está voltando aos tempos de equilíbrio, ainda que não com o mesmo brilho de outros tempos

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Há controvérsias...
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Depois do Senna, gostava muito do jeito arrojado e maluco do Nigel Mansel pilotar!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

22/10/2007 - 13h15

Ferrari classifica recurso da McLaren como "estresse inútil"
da Folha Online

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, qualificou nesta segunda-feira como "estresse inútil" o recurso da McLaren para tentar tirar o título do Mundial de F-1 de Kimi Raikkonen e passá-lo a Lewis Hamilton. O caso deverá ser julgado pela FIA em novembro.

Raikkonen venceu o GP Brasil no domingo e seu rival inglês ficou em sétimo lugar. Com isso, ele tirou uma diferença que era de sete pontos e terminou o Mundial com 110 pontos, um à frente de Hamilton e de Fernando Alonso, também da McLaren.

O problema é que foi constatado após a prova que as equipes BMW e Williams usaram combustível irregular, abaixo da temperatura permitida. Os comissários da prova decidiram manter o resultado, mas a escuderia inglesa quer a desclassificação de Nico Rosberg (Williams), Robert Kubica e Nick Heidfeld (ambos da BMW), que cruzaram em quarto, quinto e sexto, respectivamente.

Assim, Hamilton poderia pular para a quarta colocação e terminaria o Mundial com 112 pontos, dois à frente de Raikkonen.

Segundo Montezemolo, no entanto, "o regulamento prevê que mesmo que certos carros sejam desclassificados, isso não significa que se darão automaticamente os pontos a outros pilotos".

"Isso tem que ser perguntado aos comissários de corridas profissionais, não a uns torcedores", continuou.

Montezemolo também alfinetou a McLaren pelas brigas internas na escuderia. "A diferença entre nós e a McLaren é que nós somos uma equipe em que os pilotos se ajudam mutuamente e onde a união faz a força nos momentos difíceis", disparou.

O presidente ferrarista também fez um agradecimento a Felipe Massa. O brasileiro largou na pole e liderou até a 50ª volta, quando a equipe italiana colocou Raikkonen à frente após parada nos boxes. "Felipe fez o jogo da equipe. Eu agradeço a ele."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espo ... 8715.shtml
Imagem

Trancado