Washington escreveu:Tempest Storm escreveu:rapha... escreveu:Qual mesmo a posição do São Paulo no último Brasileirão?
Para os times do exterior, que nem ligam para esta peladinha-de-fim-de-ano-no-Japão, e levam os reservas do time B, o São Paulo, que acho este título a coisa mais linda do mundo (pffffff), vai com os títulares e faz o maior barulho!
Ha-ha... Fazem-me rir, BAMBIS!
Isso é verdade. Tem alguma importancia... mas não ao ponto de ser preciso chegar ao japão muito antes do jogo. Lembro-me que há 2 anos o FC Porto chegou ao Japão quase em cima do Jogo, e o Clube Sul Americano fez um estágio de 3 meses para se preparar.... Mas o Porto deu a eles um grande massacre... e milagrosamente só ganhou por 1 a Zero...
O São Paulo ficou em 11º no campeonato brasileiro, chegou a ficar na zona do rebaixamento, e mesmo assim bateu um dos maiores times europeus, que por sinal estava completo.
Eu gostaria de ver estes "timaços" europeus enfrentar o campeonato brasileiro, será o que desempenho deles seria o mesmo dos seus campeonatos nacionais? Duvido muito!
Se o Liverpool tivesse enfretado um dos times da ponta da tabela do brasileirão, como o Campeão moral, o Internacional; ou o vice-campeão, o Goiás; Teria levado uma goleada.
Ou o Atlético-PR.