AzraelOldschool escreveu:Caro amigo forista Videomaker
Não quero de forma alguma desrrespeitar sua pessoa, ou na sua crença e ou opnião, porem algo me intriga em qlqr Teísmo, e se vc puder me responder esta duvida ficaria eternamente grato...
Por que afinal de contas, nenhum espirito, Deus, Seres de outros planos e coisa parecida que antes apareciam e faziam N milagres, ou coisas inexplicaveis, não fazem mais ?
e se fazem porque não fazer na presença de todos para mostrar o caminho da verdade para nós q ainda a desconhecemos ?
seria eu e todos aqueles que ñ compartilham da mesma fé, tão desgraçadamente desprovidos da graça divina ?
Deus ñ ama a todos ?
Juro que se por ventura "EU" (enfase no "EU" pois é uma opnião minha e singular) tivesse visto, participado ou sei la... dislumbrado tal visão ou sentimento, acreditaria piamente na existencia de tal coisa, mas essas fotos e relatos q todas a religiões e ou doutrinas pregam que ocorreram são tão pobres como prova, fazendo com q tenhamos q usar de fé para aceitar. E ai fica muuuito dificil, pois abre a discussão tal como o dragão da garagem ou o bule no espaço.
ps: me desculpem pelo meu portugues que realmente é horrivel mas creio que alguem com "iluminaçao divina" ñ vai se atentar a isto e talvez até possa responder minhas duvidas
O que bastaria pra vc? eu tenho certeza que nada bastaria! mas vamos lá, diz ai.