Azathoth escreveu:Mais uma vítima do vodu.
Nossa... é mesmo, Aza...

Primeiro Niels... agora o Gilga...
Onde este mundo vai parar??

Azathoth escreveu:Mais uma vítima do vodu.
Desafio escreveu:DESAFIO AO VIDEOMAKER!
http://www.youtube.com/watch?v=UkKkR5I-HDA
zencem escreveu:Najma escreveu:Gilghamesh é meu pastor, nada me nadará!!!
ALELUIA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra!!!
Ninguém se preocupa com esse sumiço repentino do Gilgha?
E justamente, depois do 35º dia?
zencem escreveu:zencem escreveu:Najma escreveu:Gilghamesh é meu pastor, nada me nadará!!!
ALELUIA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra!!!
Ninguém se preocupa com esse sumiço repentino do Gilgha?
E justamente, depois do 35º dia?
Sem brincadeira, gente:
Quando eu postei a mensagem acima, recém eu tinha entrado em contato com o Gilgha por MP, e estava caçoando, pois ele me havia dito que estaria voltando a postar no RV, já que tudo aquilo não passaria de uma provocação de algum engraçadinho.
No entanto, passaram esses dias todos e nada do Gilgha aparecer.
Pior; não responde às MPs, não aparece no orkut e até a sua página do orkut foi deletada.
O problema é que, me parece, ele não registrou nem nome, nem endereço, e-mail ou telefone.
Resta-nos perguntar se alguém o conhece e sabe de alguma forma de entrar em contato com ele.
[]s!
Nota: Os usuários Titanic e Benito 16 foram banidos e parece que eram uma só pessoa.
Gilghamesh escreveu:Um verdadeiro deus, não demora apenas a merreca de três dias para ressuscitar!![]()
Afinal, Eu SOU Gilghamesh, Filho de Enki, primogênito do todo poderoso Anu.
Usurpador do trono de Ea, matador de Marduk, e o libertador do povo de cabeça preta.![]()
Quando eu terminar meu dowload para a versão 4.8, estejam preparados, pois voltarei em grande explendor para julgar os incautos crentes!
![]()
Valeu Galera, por se preocuparem comigo!![]()
Eu demoro, mas "vortu"!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:Pessoal, antes que vocês virem místicos, é bom lembrar que a Apo, que também foi "vítima" do mesmo tipo de "premonição", continua viva.
Gilghamesh escreveu:Um verdadeiro deus, não demora apenas a merreca de três dias para ressuscitar!![]()
Afinal, Eu SOU Gilghamesh, Filho de Enki, primogênito do todo poderoso Anu.
Usurpador do trono de Ea, matador de Marduk, e o libertador do povo de cabeça preta.![]()
Quando eu terminar meu dowload para a versão 4.8, estejam preparados, pois voltarei em grande explendor para julgar os incautos crentes!
![]()
Valeu Galera, por se preocuparem comigo!![]()
Eu demoro, mas "vortu"!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()