Perguntas e respostas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Maurício

Re.: Perguntas e respostas

Mensagem por Maurício »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Consulte sempre um charlatão !!"

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Maurício

Mensagem por Maurício »

KKKKKKKK

O VM tá doido !!! kkkkkkkkkkkk

Acho que é overdose de ectoplasma!! kkkkkkkkkkkkkk

DIG

Mensagem por DIG »

Pobre Vídeo.
Até quando :emoticon8: ?

videomaker

Re: Re.: Perguntas e respostas

Mensagem por videomaker »

Maurício escreveu:KKKKKKKK

O VM tá doido !!! kkkkkkkkkkkk

Acho que é overdose de ectoplasma!! kkkkkkkkkkkkkk

é fraude? Prove!!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Obrigada!

O pessoal daqui não é muito educado, não é? :emoticon8:

Reação normal. Depois piora. Beijos!

Mas podemos amenizar, não é?

Não sei do que está falando, Deise.

Eu começo a duvidar que algum dia você possa entender exatamente do que falo! Não tenho conhecimento de pessoas que demoraram tanto para compreender os meus posts. Mas tudo bem!

Não sei mesmo o que quer dizer com amenizar. Acho que vocè também não entende o que eu falo. Fiz uma brincadeira com o fato da Dianética ter peguntado se somos mal-educados. Não estava admitindo que somos. Então por que amenizar?

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Dianetica escreveu:Por que riem de mim? Só porque não tenho o ceticismo religioso que vocês têm? Estou esperando alguém mostrar que as fotos são falsas! Vamos lá galerinha!

Acredita mesmo que em plena era do Photoshop, onde é possível fazer montagens perfeitas e insuspeitas de qualquer coisa, algumas dezenas de pontos ou esferas no céu que aparecem em algumas das gravuras apresentadas, e outros objetos estranhos que mais assemelham-se à brinquedos arremessados para o alto enquanto a fotografia é batida, são provas incontestáveis de vida alienígena? Não subestime a nossa inteligência, moça.

Quer saber o que é uma prova incontestável e irrefutável?
http://www.youtube.com/watch?v=nnCyn21IvR0

Aí está! Prova irrefutável da existência do inri cristo, ao vivo e á cores, para cético nenhum botar defeito.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Por que riem de mim? Só porque não tenho o ceticismo religioso que vocês têm? Estou esperando alguém mostrar que as fotos são falsas! Vamos lá galerinha!

Tá brincando né? Prove você que estas imagens são fidedignas.

Como assim provar uma Fotografia? Vc tá pedindo o negativo?, não é mas facil MOSTRAR a fraude? se é fraude demonstre! :emoticon1:

Demonstre a fraude na foto postada por mim.

Vocês nunca viram como é fácil fazer o que se quer com uma câmera e toda parafernália tecnológica que existe hoje em dia?
Você já VIU um OVNI?

Eu nunca vi. Mas já vi muita gente se divertindo com montagens em laboratórios, inclusive eu na PUC.

Vc mesma já disse que é armação, provar o que? o que não é aceitavel é ficar dizendo que é fraude e não ter e gentileza de provar como foi feita a dita cuja! Quem acusa tem que provar certo?

Eu já disse video...posso montar o que quiser com imagens. Acreditar que são OVNIS é muita inocência. Ou seja, questão de fé. Eu NUNCA vi um OVNI.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Obrigada!

O pessoal daqui não é muito educado, não é? :emoticon8:

Reação normal. Depois piora. Beijos!

Mas podemos amenizar, não é?

Não sei do que está falando, Deise.

Eu começo a duvidar que algum dia você possa entender exatamente do que falo! Não tenho conhecimento de pessoas que demoraram tanto para compreender os meus posts. Mas tudo bem!

Não sei mesmo o que quer dizer com amenizar. Acho que vocè também não entende o que eu falo. Fiz uma brincadeira com o fato da Dianética ter peguntado se somos mal-educados. Não estava admitindo que somos. Então por que amenizar?

Deixa pra lá!

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Como assim provar uma Fotografia? Vc tá pedindo o negativo?, não é mas facil MOSTRAR a fraude? se é fraude demonstre! :emoticon1:

Vocês nunca viram como é fácil fazer o que se quer com uma câmera e toda parafernália tecnológica que existe hoje em dia?
Você já VIU um OVNI?

Eu nunca vi. Mas já vi muita gente se divertindo com montagens em laboratórios, inclusive eu na PUC.

Vc mesma já disse que é armação, provar o que? o que não é aceitavel é ficar dizendo que é fraude e não ter e gentileza de provar como foi feita a dita cuja! Quem acusa tem que provar certo?

Eu já disse video...posso montar o que quiser com imagens. Acreditar que são OVNIS é muita inocência. Ou seja, questão de fé. Eu NUNCA vi um OVNI.

Eu tambem nunca vi! Editar fotografias fazendo montagens pra que o meterial fique bom mesmo, requer uma certa tecnica!
Quando um amador faz fica mais facil de provar a fraude, porem o que eu quero resaltar é que toda farude deve ser apontada! dizer que "acha" que é não prova nada!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

[Ovinistas crentes]Nesta época não tinha PhotoShop!!! Como vocês ousam dizer que isto também seria uma fraude???Hein! Peguei vocês agora! [/Ovinistas crentes]

Imagem

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Você já VIU um OVNI?

Eu tambem nunca vi! Editar fotografias fazendo montagens pra que o meterial fique bom mesmo, requer uma certa tecnica!
Quando um amador faz fica mais facil de provar a fraude, porem o que eu quero resaltar é que toda farude deve ser apontada! dizer que "acha" que é não prova nada!

Eu não disse que acho. Eu disse que nunca vi e não conheço um só ser humano que tenha visto.
Não creio em discos voadores. Nem em ETs. Foto não prova nada. Não preciso provar que uma montagem é uma montagem.
Existem bilhões de fotos de todos os formatos de OVNIs e discos e espíritos, duendes e bruxas. Por isto é verdade que eles existem? E ainda preciso provar que as bilhões de fotos são fraudes? Te mostrei uma que é. E é muito fácil fazer isto tudo.

Se eu te disser que me abracei no Mickey Mouse na Disney e falei com ele, você acredita que o Mickey Mouse existe?

videomaker

Apocaliptica escreveu:
Se eu te disser que me abracei no Mickey Mouse na Disney e falei com ele, você acredita que o Mickey Mouse existe?

Acredito! ele meu amigo! a minie já ate almoçou aqui em casa... :emoticon16:

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Pois é. Tenho fotos com ele e toda a turma da Disney. Eles existem de verdade. Mas nunca foram na sua casa, porque eles não podem sair da Disney.

Eu estou falando sério e você está ironizando. :emoticon17:

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Pois é. Tenho fotos com ele e toda a turma da Disney. Eles existem de verdade. Mas nunca foram na sua casa, porque eles não podem sair da Disney.

Ok! Tenho uma foto com a claudinha do babado novo! vc acredita ou não na foto? Se vc não acredita que diferença isso faz se for ela mesmo? Se vc não acredita como pode provar que não é ela? :emoticon5:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Deise Garcia escreveu:
betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:[Não! Com o ser humano!

Também acho, Deise. Você, por exemplo, que é essa serumana fantástica, especial, sincera e amiga, não recebe o devido respeito e admiração dos outros foristas. Fico muito chateado com esse tipo de coisa.

Serumana?
Estou sem palavras! Disfarça!

Cairia bem se o Beto começasse a usar "aquelas" letras verdes em algumas postagens... :emoticon131:

DIG

Mensagem por DIG »

ÇEUZ SETYCUZ IGUOMORRAMMTIZ :emoticon21: !1111111

DIG

Mensagem por DIG »

█████ :emoticon19: █████

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Dianetica, eu me arrisco a dizer que a maioria absoluta das fotos do site que você citou são falsas. Digo isso por que os autores da página nem se deram ao trabalho de retirar as fotos que já foram desmascaradas, o que prova que são um bando de idiotas desesperados para acreditar em alguma coisa, ou só estão de brincadeira mesmo. Essa é clássica:

Ufo Evidence

A refutação por parte do site Ceticismo aberto.

Tem essa também: Ufo Evidence

E a réplica: Ceticismo Aberto.

Só mais uma: Ufo Evidence

E novamente, os chatos do Ceticismo Aberto.

Há outras, mas eu paro por aqui...
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Ok! Tenho uma foto com a claudinha do babado novo! vc acredita ou não na foto? Se vc não acredita que diferença isso faz se for ela mesmo? Se vc não acredita como pode provar que não é ela? :emoticon5:

Videozinho, vai comparar a claudinha do babado novo, com os personagens da Disney e OVNIs?
Não perguntei se você acredita NA FOTO, e sim na existência dos personagens da Disney...

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Videozinho, vai comparar a claudinha do babado novo, com os personagens da Disney e OVNIs?
Não perguntei se você acredita NA FOTO, e sim na existência dos personagens da Disney...

Se for ela me dando um beijo na boca, é igualzinho... coisa dificil de acreditar... :emoticon16:

Apocaliptica

Alexandre escreveu:Dianetica, eu me arrisco a dizer que a maioria absoluta das fotos do site que você citou são falsas. Digo isso por que os autores da página nem se deram ao trabalho de retirar as fotos que já foram desmascaradas, o que prova que são um bando de idiotas desesperados para acreditar em alguma coisa, ou só estão de brincadeira mesmo. Essa é clássica:

Ufo Evidence

A refutação por parte do site Ceticismo aberto.

Tem essa também: Ufo Evidence

E a réplica: Ceticismo Aberto.

Só mais uma: Ufo Evidence

E novamente, os chatos do Ceticismo Aberto.

Há outras, mas eu paro por aqui...

Às vezes tenho vontade de nem discutir mais essas bobagens aqui, e quando vejo este tipo de discussão não parece que estamos num forum cético e nem sério. `
Passei toda a década de 60, 70 e 80 vivendo a onda da invasão de ETs e vendo fotos e vídeos de OVNIs serem desmarcaradas. As pessoas que acreditam nestas coisas foram simplesmente ridicularizadas até que a moda acabou, ainda bem, porque aquilo cansava a beleza.
Muita grana se faturou com "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" e "E.T.". As crianças cresceram e esqueceram essas bobagens.

Como é que pode em pleno século XXI eu continuar a ver as pessoas crendo nisto???

Apocaliptica

videomaker,

Ok você venceu. A Claudinha deve existir. :emoticon17:

Maurício

Mensagem por Maurício »

Apocaliptica escreveu:videomaker,

ehehehehe
Existir, ela deve existir. Mas, achar que AXÉ é o suprasumo da música.... bão !!! Tem um abismo no meio! :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Maurício escreveu:
Apocaliptica escreveu:videomaker,

ehehehehe
Existir, ela deve existir. Mas, achar que AXÉ é o suprasumo da música.... bão !!! Tem um abismo no meio! :emoticon12: :emoticon12:

Ele disse que era o suprasumo da música? :emoticon12: Não vi isto não... :emoticon12:

Trancado