ENCONTRO REGIONAL DO RV RIO GRANDE DO SUL

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

O ENCOSTO escreveu:Os melhores encontros do RV sempre aconteceram no RS.

Enquanto você precisam aturar emmmmCU, Aurelio, etc, eu só encontro mulher bonita e inteligente.

:emoticon22:

Eu me espoco de rir quando vcs falam emmmCu.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: ENCONTRO REGIONAL DO RV RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Anna »

O ENCOSTO escreveu:
Anna escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Foto do encontro:

Imagem

:emoticon22:

Nussa Incoustchiinhu! Vc deu uma embarangada hein? É saudade de mim???
:emoticon16:

A saudade e o bigode estão enormes...

O bigode eu tô vendo pela foto, a saudade vou experimentar bem de pertinhuuuuuuuuuuuuu meu chifrudin! :emoticon105:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

O ENCOSTO escreveu:Os melhores encontros do RV sempre aconteceram no RS.

Enquanto você precisam aturar emmmmCU, Aurelio, etc, eu só encontro mulher bonita e inteligente.

Aqui em Salvador não aparece uma mulher linda para marcar encontro. :emoticon8:

Apocaliptica

Re.: ENCONTRO REGIONAL DO RV RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por Apocaliptica »

Deve ser porque aqui é que estão as mulheres bonitas... :emoticon202: :emoticon25:

francioalmeida
Contato:

Re: ENCONTRO REGIONAL DO RV RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por francioalmeida »

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Aconteceu HOJE, na Livraria Cultura do Bourbon Country Shopping e Shopping Iguatemi.

Presentes: ENCOSTO e APOC

Roteiro:

* Livraria Cultura ( Bourbon Country )
Atividades: - Buscar um CD dos Beach Boys que o Encosto tinha encomendado.
- Pesquisar CDs e DVDs variados
- Falar da vida alheia :emoticon12:

* Praça de Alimentação ( Shopping Iguatemi )
Atividades: - Jantar muito cedo porque o Encosto estava com fome e não tinha nada em casa para comer.
- Falar da vida alheia

Mais assuntos debatidos no evento: Cases de marketing pessoal do RV, democracia ampliada, liberalismo, paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas ), drogadição virtual, TOC religioso, sexo dos anjos e sexo dos bogus.

* Balanço Geral : Legal. :emoticon12:

Não é todo mundo que tem o prazer de conhecer pessoalmente um ESCOSTO e uma APOC.

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas )

Duvido que não falaram no Videomaker! conta ai vai!!!! :emoticon16:

Ciúmes!

E não e da Apocalíptica! :emoticon16:

Apocaliptica

Que maldade...

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:Que maldade...

Triângulo amoroso!

Espera ai!... Mas tem a Anna!... Isso é um quarteto!. Aff!, tá igual novela Mexicana :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:Que maldade...

Triângulo amoroso!

Espera ai!... Mas tem a Anna!... Isso é um quarteto!. Aff!, tá igual novela Mexicana :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não, se fosse em novela mexicana, um tinha que ser irmã de alguém. Alguma tinha que estar entre a vida e a morte no hospital com aquele trocinho de plástico no nariz. e tinha que ter uma revelação bombástica do nada falando que algum exame tinha dado errado....................................
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

francioalmeida escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Aconteceu HOJE, na Livraria Cultura do Bourbon Country Shopping e Shopping Iguatemi.

Roteiro:

Atividades: - Jantar muito cedo porque o Encosto estava com fome e não tinha nada em casa para comer.
- Falar da vida alheia

Mais assuntos debatidos no evento: Cases de marketing pessoal do RV, democracia ampliada, liberalismo, paixão e ódio virtuais ( com ênfase em psicopatologias variadas ), drogadição virtual, TOC religioso, sexo dos anjos e sexo dos bogus.

Não é todo mundo que tem o prazer de conhecer pessoalmente um ESCOSTO e uma APOC.

Ciúmes!

Até que falamos muito pouco do RV, pra dizer a verdade. A Apocaliptica achava que o RV era novo. Eu disse que já estava aqui desde 2002 e que o forum era muito mais antigo.

Das pessoas que falamos, eu lembro de ter sim falado do Videomaker. Disse apenas que o cara era muito burro.

Do EmmmmCU, lembro de ter dito a Apocaliptica que ele foi muito trouxa ao falar da sua vida pessoal justamente pro Niels: o cara mais fofoqueiro que eu já vi na net. O coitado acabou confiando nele.

Lembro de ter falado da Anna, que foi a primeira pessoa que conheci deste forum. Lembro de ter dito que lamentava profundamente o fato de ela ter trocado a vida nos pampas por aquele mato fechado.

Falei um pouco da Historia do RV, citando o Claudio Loredo como fundador desse negocio.

Disse também que acabei ficando porque gostava dos artigos do Acauan e das piadas do Tulio.

Acabei mostrando meus conhecimentos e dominios sobre várias religiões, como Maometanismo, Kardecismo, Mormonismo e seitinhas evangelicas em geral.

O resto, foi assunto que só interessa a apocaliptica e a mim.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apocaliptica

Ué, guri...eu não pensava que o RV era novo, não! Tu saiu com outra no mesmo dia e tá confundindo as coisas! :emoticon12:

E é isto mesmo...não conta mais nada, não...assim já está de bom tamanho... :emoticon4:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Ué, guri...eu não pensava que o RV era novo, não! Tu saiu com outra no mesmo dia e tá confundindo as coisas! :emoticon12:

E é isto mesmo...não conta mais nada, não...assim já está de bom tamanho... :emoticon4:

"Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
Chamei um gajo com quem não me dava
Gastei com ele mais de um quinhentão
Agora eu soube que o gajo anda
Dizendo coisa que não se passou
Ih, vai ter barulho, vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou"

videomaker

Mensagem por videomaker »

O ENCOSTO escreveu:
francioalmeida escreveu:
videomaker escreveu:

Roteiro:

- Falar da vida alheia

Ciúmes!

Até que falamos muito pouco do RV, pra dizer a verdade. A Apocaliptica achava que o RV era novo. Eu disse que já estava aqui desde 2002 e que o forum era muito mais antigo.

Das pessoas que falamos, eu lembro de ter sim falado do Videomaker. Disse apenas que o cara era muito burro.

Do EmmmmCU, lembro de ter dito a Apocaliptica que ele foi muito trouxa ao falar da sua vida pessoal justamente pro Niels: o cara mais fofoqueiro que eu já vi na net. O coitado acabou confiando nele.

Lembro de ter falado da Anna, que foi a primeira pessoa que conheci deste forum. Lembro de ter dito que lamentava profundamente o fato de ela ter trocado a vida nos pampas por aquele mato fechado.

Falei um pouco da Historia do RV, citando o Claudio Loredo como fundador desse negocio.

Disse também que acabei ficando porque gostava dos artigos do Acauan e das piadas do Tulio.

Acabei mostrando meus conhecimentos e dominios sobre várias religiões, como Maometanismo, Kardecismo, Mormonismo e seitinhas evangelicas em geral.

O resto, foi assunto que só interessa a apocaliptica e a mim.

:emoticon11:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

aknatom

Mensagem por aknatom »

Chora mesmo Video... as pessoas conhecem o kardecismo e não se convencem, e vc não pode fazer nada sobre isso... :emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

aknatom escreveu:Chora mesmo Video... as pessoas conhecem o kardecismo e não se convencem, e vc não pode fazer nada sobre isso... :emoticon16:

Conhecem é? mas porque escrevem tanta abobrinha á respeito? bando de egoistas! queremos conhecer toda essa sabedoria.... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

aknatom

Mensagem por aknatom »

videomaker escreveu:
aknatom escreveu:Chora mesmo Video... as pessoas conhecem o kardecismo e não se convencem, e vc não pode fazer nada sobre isso... :emoticon16:

Conhecem é? mas porque escrevem tanta abobrinha á respeito? bando de egoistas! queremos conhecer toda essa sabedoria.... :emoticon16:

Está lá na codificação, vcs não precisam consultar ninguém pra saber.. basta ler os escritos.
Quanto as abobrinhas, é só pra confundir, que nem vc faz... :emoticon16:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado