Teorias Conspiratórias
Re: Re.: Teorias Conspiratórias
Usuário deletado escreveu:manoelmac escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
Já assisti dois longas Geniais
Ghost in the Shell e Akira...
Ghost in the Shell é maravilhoso!!! todos os dois.![]()
Se você quer um filme de animação inteligente, recomendado!!!
Valeu, mas você também conhece séries de "animação inteligente" ou só longas mesmo?
Eu comecei a ler o Evangelion, é muito bom! Tem a série de Anime tb, mas só vi um capítulo e fiquei empolgado. Pena que foi no Locomotion, e eu não tenho esse canal. Vi na casa de um amigo.

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
porra. tem muitos animes bons. que fogem dessa linha guerreiros-com-super-poderes-gritando-nomes-de-golpes. é como filmes, tem de todos os gêneros. em geral essas séries mais longas ficam muito enroladas, vide DBZ.
recomendaria pra você séries curtas, de 13 a 26 episódios.
ai vai uma listinha das que eu recomendo
berserk
elfen lied
Monster
cowboy bebop
ghost in the shell
Fedidovisk escreveu:Eu também tive meus momentos "anime" na infância... Assistia principalmente CDZ, Yuyu Hakush e só eu acho... mas nunca entendia muito bem, era meio "autista"e aqueles adultos FDP's monopolizadores da TV não me permitiam assistir nada.... aaaahhhhhh.... aí fiquei revoltado e me alistei no exército RVzeniano.
![]()
![]()
Acho que tudo mundo tem uma fase autista... ou será que é só eu :P?!
Assiste o Ghost in the Shell e depois comente... É muito bom!!! é um Sci-Fi incrível!
Manoel Machado Henriques

SickBoy escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
porra. tem muitos animes bons. que fogem dessa linha guerreiros-com-super-poderes-gritando-nomes-de-golpes. é como filmes, tem de todos os gêneros. em geral essas séries mais longas ficam muito enroladas, vide DBZ.
berserk
elfen lied
Monster
cowboy bebop
ghost in the shell
kra... conhece alguns bons longas???
Manoel Machado Henriques

Usuário deletado escreveu:manoelmac escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
Já assisti dois longas Geniais
Ghost in the Shell e Akira...
Ghost in the Shell é maravilhoso!!! todos os dois.![]()
Se você quer um filme de animação inteligente, recomendado!!!
Valeu, mas você também conhece séries de "animação inteligente" ou só longas mesmo?
assista berserk e cowboy bebop. cada um tem 26 episódios. dai cê vai mudar de opinião

http://www.animeshade.com/index.php?page=Berserk
http://www.animeshade.com/index.php?page=Cowboy_bebop
ps: se não puder, eu apago
Re.: Teorias Conspiratórias
Anime forever.
Recomendo os Ovas de Fatal Fury(porrada da boa), Elfen Lied(tire as crianças da sala...), DBZ(porradão da boa), Yu Yu Hakusho(perfect), Shinigami no Ballad(esse é + "bonitinho") e, pra quem gosta de 1 hentai, Bible Black

Recomendo os Ovas de Fatal Fury(porrada da boa), Elfen Lied(tire as crianças da sala...), DBZ(porradão da boa), Yu Yu Hakusho(perfect), Shinigami no Ballad(esse é + "bonitinho") e, pra quem gosta de 1 hentai, Bible Black

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Passando um Trotsky
- Alô, por favor, o Czar Nicolau II está?
- Desculpe, não tem ninguém com esse nome.
- Posso falar com ele?
- Eu disse que não tem ninguém aqui com esse nome...
- Certo, avisa pra ele que o Leon ligou.
- Moço, aqui não tem NENHUM NICOLAU!
- Ah, então PEGA NO MEU PAU!!! hauhwuahwuahwuahwuahwauw
(TU, TU, TU...)
- Alô, é do Kremlin?
- Não, aqui é residência.
- Aê sangue bom, seguinte! Fica ligeiro que os bolchevique tão baixando aí pra estourar a revolução, provocar a derrubada violenta da ordem social vigente e instaurar a ditadura do proletariado!
- Vá, revolução no cu da tua mãe, moleque desocupado!!
(TU, TU, TU...)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29071529
Um Schops
e dois pastel
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14461606

- Alô, por favor, o Czar Nicolau II está?
- Desculpe, não tem ninguém com esse nome.
- Posso falar com ele?
- Eu disse que não tem ninguém aqui com esse nome...
- Certo, avisa pra ele que o Leon ligou.
- Moço, aqui não tem NENHUM NICOLAU!
- Ah, então PEGA NO MEU PAU!!! hauhwuahwuahwuahwuahwauw
(TU, TU, TU...)
- Alô, é do Kremlin?
- Não, aqui é residência.
- Aê sangue bom, seguinte! Fica ligeiro que os bolchevique tão baixando aí pra estourar a revolução, provocar a derrubada violenta da ordem social vigente e instaurar a ditadura do proletariado!
- Vá, revolução no cu da tua mãe, moleque desocupado!!
(TU, TU, TU...)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29071529
Um Schops
e dois pastel
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14461606

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
manoelmac escreveu:SickBoy escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
berserk
elfen lied
Monster
cowboy bebop
ghost in the shell
putz, longas eles produzem poucos. de cabeça tem dois que muita gente elogia, mas eu mesmo não assisti ainda. princesa mononoke e a viagem de chihiro.
e tem outro, pés descalços. foi lançado pela conrad, mas eu não cheguei a ler. tem em longa-metragem também.
Hadashi no Gen, título original em japonês, é um registro autobiográfico de Keiji Nakazawa, que retratou nos quadrinhos a sua vivência na tragédia de Hiroshima.
Gen Pés Descalços é o relato de um garoto de sete anos que perdeu o pai e os irmãos quando Hiroshima foi atingida pela bomba atômica de urânio, em 6 de agosto de 1945. Gen é o próprio autor Nakazawa, que também ajudou sua mãe no parto, no trágico dia. Ela estava grávida de nove meses.

esse eu coloquei só pra mostrar que anime também pode ter tema "adulto"

SickBoy escreveu:manoelmac escreveu:SickBoy escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
berserk
elfen lied
Monster
cowboy bebop
ghost in the shell
putz, longas eles produzem poucos. de cabeça tem dois que muita gente elogia, mas eu mesmo não assisti ainda. princesa mononoke e a viagem de chihiro.
e tem outro, pés descalços. foi lançado pela conrad, mas eu não cheguei a ler. tem em longa-metragem também.
Hadashi no Gen, título original em japonês, é um registro autobiográfico de Keiji Nakazawa, que retratou nos quadrinhos a sua vivência na tragédia de Hiroshima.
Gen Pés Descalços é o relato de um garoto de sete anos que perdeu o pai e os irmãos quando Hiroshima foi atingida pela bomba atômica de urânio, em 6 de agosto de 1945. Gen é o próprio autor Nakazawa, que também ajudou sua mãe no parto, no trágico dia. Ela estava grávida de nove meses.
esse eu coloquei só pra mostrar que anime também pode ter tema "adulto"
Mas o público alvo oriental, muitas vezes, é adulto. Só por essas bandas que tratamos animação como coisa infantil.....................

EU ADORO ANIMAÇÃO, ASSISTI TODOS OS FILMES DA DISNEY. EU CHOREI DE RIR COM A NOVA ONDA DO IMPERADOR. EU FIQUEI COM PENINHA DO SIMBA QDO O PAI DELE MORREU. EU SABIA CANTAR "AS CORES DO VENTO" DA POCAHONTAS.
EU ASSISTO CARTOON NETWORK. SOU FÃ DO DEXTER. ADORO O HUMOR DA VACA E O FRANGO E EU SOU O MÁXIMO. FA DE CARTEIRINHA DE FRANGO ROBÔ E HARVEY O ADVOGADO. O HOMER SIMPSON É O MÁXIMO. FUTURAMA É PHODA!!!
EU SOU UMA CRIANÇA GRANDE!!!

Manoel Machado Henriques

O Cell é o cara 

- Sorrelfa
- Contato:
SickBoy escreveu:Usuário deletado escreveu:Sou leigo no quesito "animes", conheço Yuyu Hakusho, Samurai X e Drabon Ball (até o Z é magnífico!!!), já vi algumas partes de outros "animes" mas achei bem infantis, besteirol oriental. Existem alguns que sejam tão bons quanto os que eu citei e que não tenham o besteirol nipônico? (de preferência animes tipo os OVAs do Samurai X)
berserk
elfen lied
Monster
cowboy bebop
ghost in the shell
eu acrescentaria:
Love Hina !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.
Acho que isso é fruto de um chip asiático embutido nos micros, feito para dominar as mentes das pessoas e as fazerem assistir seus animes cheios de ideologia capitalista.
Assim quem assite compra mais micros, com mais chips e assite mais animes, para comprar mais micros, com mais chips e assistir mais animes e..... ahaaaaaaaaaaaa
Acho que isso é fruto de um chip asiático embutido nos micros, feito para dominar as mentes das pessoas e as fazerem assistir seus animes cheios de ideologia capitalista.
Assim quem assite compra mais micros, com mais chips e assite mais animes, para comprar mais micros, com mais chips e assistir mais animes e..... ahaaaaaaaaaaaa

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
frango robô é muito bom. também cresci me entupindo de desenhos da disney. Rei leão, timão e pumba, família dinossauros. nem só de musicais vive a Disney. Os Goonies , piratas do caribe. muitos blockbusters divertidos
NadaSei escreveu:Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.
Chips para assistir animê:

Manoel Machado Henriques

NadaSei escreveu:Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.

Ah, e os Super Saijins de DBZ são 1 conspiração nazista, com o objetivo de retratar loiros de olhos claros como superiores aos demais para as crianças e adolescentes

- Vito Álvaro
DIG escreveu:NadaSei escreveu:Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.
![]()
Ah, e os Super Saijins de DBZ são 1 conspiração nazista, com o objetivo de retratar loiros de olhos claros como superiores aos demais para as crianças e adolescentes![]()
![]()
Super Sayajin o nível máximo não fica loiro.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Fedidovisk
A acusação de comunismo mais idiota que já vi...!!!
http://nedmartin.org/amused/communist-mario
http://www.zaggy.com.br/VerAnimas.aspx?animaid=7812
Tradução que arrumei... usem a imaginação para lerem
.
A mais engraçada é a de que o homem nunca foi ao espaço...
http://nedmartin.org/amused/communist-mario
http://www.zaggy.com.br/VerAnimas.aspx?animaid=7812
Para quem nasceu nos anos 80 e 90, poucos nomes são tão impactantes quanto os dos irmãos Mario. Nós jogamos seus games, assistimos seus desenhos, compramos seu merchandising e comemos suas caixas de sucrilhos.
Porém, será que além do ingênuo e óbvio esteriótipo de Mario e Luigi como adoradores de comida, gordinhos com um sotaque italiano ridículo, há algo sinistro oculto em suas histórias? Preparem os seus cérebros - que já sofreram lavagem cerebral - mostraremos agora como a Nintendo usou seus mascotes durante mais de vinte anos como marionetes publicitárias comunistas, direcionadas às mentes impressionáveis das crianças.
Prova I - A cor do herói
Se algo pode ser dito a respeito de Mario, é que ele parece gostar um pouco da cor vermelha. Está em seu nome, nos seus suspensórios, seus cogumelos, suas bandeiras, até mesmo no seu chapéu. Mas talvez tudo isto seja apenas uma série de coincidências. Talvez a cor vermelha onipresente nos jogos não signifique nada. Afinal, ele não é inteiramente vermelho. Seu cabelo, camisa e sapatos não são...
Ou são?
Isto é apenas uma coincidência, ou a cor vermelha foi minuciosamente escolhida pela Nintendo com algum propósito?
Prova II - O povo
Os habitantes do Reino dos Cogumelos são assolados por um estranho e constante slow motion. Enquanto Toad é capturado em todos os mundos e repete apenas uma frase para sempre, nosso herói bigodudo é o único que não se curvou à burguesia déspota, e tem habilidade o suficiente para a guerrilha.
Prova III - Bowser
Distraídos pelo resgate da princesa e pela paisagem estoanteante de Donut Way, poucos reparam no real significado do vilão do jogo, um rei.
Enquanto Mario caminha através do Reino dos Cogumelos, um governo popular está prestes a ser destronado! Isto não lhes traz à mente a Revolução Russa, quando toda a família real foi deposta e executada pelos comunistas? Na verdade, a saga de Mario é uma busca incansável por poder, para implantar o quanto antes uma ditadura do proletariado.
Prova IV - As bandeiras
No fim de cada estágio, Mario deve remover uma bandeira do topo de um mastro. Assim como qualquer uma das mensagens subliminares do jogo, nada parece errado aí. Mas inspecionando a bandeira com cuidado, é possível entender quais são os reais objetivos do encanador:
Uma bandeira com o símbolo da paz. Claro que Mario não está nem um pouco preocupado em não ser beligerante.
Assim que Mario domina a fase (e atira seus residentes num lago de fogo), temos a oportunidade de ver mais claramente as intenções de Mario, já que ele hasteia a sua própria bandeira.
O que aparece sobre o castelo? O símbolo da paz do Reino dos Cogumelos? Estrelas e faixas? As oliveiras das Nações Unidas? Não, nós podemos ver claramente que é a estrela da Rússia. Veja você mesmo, não é fake!
Prova V - A Fisionomia
Mascotes de videogame tradicionalmente são heróis que gostamos de emular. Sonic é rápido e estiloso. Link é habilidoso, tem uma espada bacana e um harém de fadas gostosas o esperando. No entanto, por que a Nintendo escolheu como seu personagem principal um obeso, bigodudo, narigudo e portador de suspensórios ridículos? Por que este tremendo anti-herói fora escolhido? Fazendo esta pergunta por um ângulo mais realista e ideológico, a resposta para este mistério é óbvia. Mario, e seu irmão mais novo, são nada menos que representações cartunescas de Joseph Stalin. Stalin era o amicus humani, amor patriae da Rússia, ou o super homem comunista. Portanto, 'super' Mario representaria um 'super' homem? Bem, você decide.
Baseando-se nas evidências, é possível reconstituir um pouco da sinistra infância do nosso herói. O que vocês verão agora é uma dramatização, baseando-se no que pensamos que realmente aconteceu com os irmãos Mario.
Simulação
Um dia pacífico no Reino dos Cogumelos...
Só para terminar...
Mario gosta de caminhar em áreas verdes, logo = ambientalista = hippie = comunista
Mario gosta de cogumelos, logo = drogado = maconheiro = comunista
Mario vive cercado por homens e nunca pega a princesa, logo = veado = gayzista = comunista
Mario gosta de coletar moedas e gastá-las, logo = consumista = metacapitalista = comunista
Mario só entrou numa igreja em Super Mario RPG, e para acabar com a festa, logo = anti-cristo = ateu = comunista.
Bônus
O Departamento de Defesa Norte-Americano deu à Nintendo um prazo de dois meses para a retirada completa de todos os jogos da empresa das prateleiras ianques, sob pena de pesadíssima pulta.
Países como o Brasil deverão tomar medidas semelhantes.
Tradução que arrumei... usem a imaginação para lerem
.
A mais engraçada é a de que o homem nunca foi ao espaço...
Editado pela última vez por Fedidovisk em 07 Jul 2007, 20:41, em um total de 1 vez.
Vito Álvaro escreveu:DIG escreveu:NadaSei escreveu:Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.
![]()
Ah, e os Super Saijins de DBZ são 1 conspiração nazista, com o objetivo de retratar loiros de olhos claros como superiores aos demais para as crianças e adolescentes![]()
![]()
Super Sayajin o nível máximo não fica loiro.
Super sayajins???

Manoel Machado Henriques

Pois é, o que fura a teoria-fora os olhos serem verdes em vez de azuis 

- Vito Álvaro
Manoel:
http://www.mundo-dbz.com.br/v8/index.ph ... yajin.html
Aqui tem as informações. Pelo amor de deus. Nada a ver de saia.

Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- Sorrelfa
- Contato:
DIG escreveu:NadaSei escreveu:Sem querer, a Apoc acabou transformando um tópico sobre teorias conspiratorias em um tópico sobre anime.
![]()
![]()
A idéia de supersaijin nivel 4 é uma conspiração pró evolucionismo-ateismo-satanismo, que pretende afirmar de forma sutil e diabólica que o ser humano é descendente dos macacos...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Vito Álvaro escreveu:Manoel:
Eu sei kra... foi só uma brincadeira boba, um trocadilho com o nome...

Manoel Machado Henriques

Não existe nível 5.
E o Majin Vegeta estava dominado por Babidi, não pelo gordo rosado.
E o level 2 é o + estiloso de todos

- Sorrelfa
- Contato:
DIG escreveu:Não existe nível 5.
o nivel 3 do goku é mais massa...