Notícias do PAN

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Notícias do PAN

Mensagem por Mr. Crowley »

É...e eu mesmo se estivesse lá no calor da torcida e sem saber como é o padrão de torcida dessas outras competições, faria o mesmo.... da TV mesmo eu já dou umas xingadas e secadas....(nada comparado ao que eu ando xingano o Corinthians, mas isso não vem ao caso...)

Fora que a Globo, carioca do jeito que é, nunca vai se meter a criticar o público...
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

A farra dos atletas
Boate fervilhante, estoque de camisinha esgotado em um dia, dezenas de bebidas apreendidas. A diversão deu o tom do Pan do Rio

http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_f ... 7113-1.htm

Mr. Crowley
Contato:

Atletas também são seres humanos.

O Sócrates sempre bebeu e fumou e chegava em campo e representava, pura frescura esse negócio de que atleta não pode isso, não pode aquilo blá blá blá...
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

Re: Re.: Notícias do PAN

Usuário deletado escreveu:É, o Brasil não passará Cuba... e a América está ganhando no quadro de medalhas como não poderia deixar de ser.

ahhhhh vai puxar saco no inferno...
Imagem

SickBoy

Re: Re.: Notícias do PAN

Mensagem por SickBoy »

Mr. Crowley escreveu:
Usuário deletado escreveu:É, o Brasil não passará Cuba... e a América está ganhando no quadro de medalhas como não poderia deixar de ser.

ahhhhh vai puxar saco no inferno...

eu ri disso.

mas e agora Branco, como você fica. dois países que você tanto gosta disputando o segundo lugar no ranking. coração dividido? :emoticon12:

Trancado