Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Apo escreveu:cricri...fale logo...ou escondo todos os seus remedinhos....
Apoc
Este é um trabalho para o Alter Ego !
Achem ele !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Fedidovisk escreveu:ahhh... e eu sou centro-avante...
Sei lá... acho bobeira essas denominações.. olha nosso presidente... é lógico que ele não representa um ideal... mas não me agrada essa definição sólida... " Eu sou de direita.... " " Eu sou esquerda... " Há de se ser de acordo com as circunstâncias...
Sou uma mistura de comunista com métodos direitistas, com finalidades humanistas.
O próprio bigodudu já dizia... as convicções são as mais perigosas...
Sim, mas se vc pegar em termos predominantes, ou tirar pelo teste do Political Compass mesmo, o meu deu acima de -8 em ambos tendendo para esquerda tanto no econômico como no cultural. Existe algo predominante em termos de visão de mundo.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Fedidovisk escreveu:Alguém já postou no forum depois de umas... ?
Eu tenho que alguns aqui já... sei lá... teve uma vez que um aqui, começou a escrever coisas sem nexo... Queria fazer essa experiência... RV sem manguassa e RV pós manguaça...
Deve ser coisa da minha cabeça... _______
Prozac e esses lítios da vida, funcionam mesmo ?
Já postei alcolizado várias vezes. Mas álcool não faz tanto efeito pra mim.
Pow Led o que então faz tanto efeito pra você ?
Cocaína.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"